sábado, 6 de setembro de 2014

Bayonetta 2

Plataforma: Wii U
Edição: Solus Edition / Special Edition / First Print Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Nintendo
Produtora: Platinum Games


Bayonetta 2 é a sequela do famoso jogo de acção na terceira pessoa, onde mais uma vez, iremos controlar a personagem principal, Bayonetta, enquanto lutamos contra hordas de demónios e anjos caídos, seguindo a história do jogo original, com imensa acção e cenas alucinantes para todos os amantes deste estilo de jogos.

Anunciadas desde já estão três edições para este jogo se bem que uma delas apesar do nome diferenciado é apenas um logro e verão o porque.

Solus Edition




Aqui está a edição "logro", porque isto é apenas o jogo na sua versão normal que pode ser comprado um pouco por todo o lado e não tem nada de especial.

O jogo pode ser comprado na Game Uk, por exemplo, onde é vendido por 32.99 libras esterlinas e conta com a data de lançamento para o dia 24 de Outubro de 2014.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo.

Special Edition





Uma edição que deixará a maioria dos fãs de uma Wii U tentados a ter pois com este pacote terão acesso aos dois jogos da saga lançados até ao momento, sendo que o primeiro, neste caso, é uma versão preparada para a consola em causa.

A edição pode ser comprada na Game Uk, por exemplo, onde é vendida por 44.99 libras esterlinas e conta com a data de lançamento para o dia 24 de Outubro de 2014.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo Bayonetta 2;
  • Jogo Bayonetta 1;
  • Caixa especial.

First Print Edition




A edição que até ao momento merece o principal destaque por ser aquela que muito provavelmente os grandes fãs não irão querer deixar passar ao lado por ser a mais completa de todas as apresentadas até ao momento.

A edição pode ser comprada na Game Uk, por exemplo, onde é vendida por 59.99 libras esterlinas e conta com a data de lançamento para o dia 24 de Outubro de 2014, para todos aqueles que queiram esta edição tenham em conta que esta loja já esgotou todas as unidades, visto que se tratava de uma edição limitada a 15.300 unidades, portanto apenas encontrarão em sites de leilões e outros, onde será vendida por preços elevados, quase de certeza.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo Bayonetta 2;
  • Jogo Bayonetta 1;
  • Caixa / Livro "Book of Angels" com relevo tridimensional e arte do jogo.

Video Oficial da First Print Edition





0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.