sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dragon Ball Xenoverse

Plataforma: Playstation 3 / Playstation 4 / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Trunks' Travel Edition
Lançamento: 2015 
Editora: Bandai Namco
Produtora: Dimps




Existem muitas séries de animação japonesa mas são poucas que conseguem chegar ao patamar de Dragon Ball, aquela que será uma das mais populares séries japonesas de animação, independentemente da sua qualidade há que valorizar esse feito, aliás eu sou um fã da série desde criança e sempre acompanhei as aventuras de Songoku e companhia.

O mais recente jogo baseado no universo criado por Akira Toriyama, é o Dragon Ball Xenoverse, que nos propõe algo diferente, pela primeira vez iremos poder criar um personagem novo que irá influenciar nas historias conhecidas com algumas novas também pelo meio o que irá atrair não só novos fãs mas também os mais antigos.

A caixa da edição é bastante simples ela apresenta-se com a típica arte na frente e laterais e ainda o conteúdo e restantes informações no verso, o material é o cartão normal sem grande robustez, trata-se de um item sem grande valor coleccionavel e que serve basicamente para guardar os restantes itens.

O jogo vem na sua edição normal, igual à que podemos encontrar fora deste pacote, no interior da embalagem além do disco encontramos ainda um poster de Songoku, mais uma vez material que consta nesta edição mas que é igual ao que é vendido separadamente.

O principal artigo desta edição é a estátua do Trunks produzida pela Master Stars, mede vinte e cinco centímetros, vem dividida em quatro partes, base, duas peças para o corpo e cabo com parte da espada, esta estátua levanta-me aqui algumas duvidas, por um lado ela é fiel ao personagem que se conhece da série tem bons detalhes e a qualidade está aceitável no entanto aquela pintura ficou muito estranha fazendo com que não goste da forma como foi feito o acabamento mas como disse ela é aceitável e acho que os fãs ficarão satisfeitos.

Quem fez a pré reserva do jogo teve ainda direito a um steelbook, todo negro com os contornos em branco do dragão Shenron na capa mais o titulo do jogo, no verso não temos ilustração bem como no interior que não contem arte, apesar de simples eu achei-o bonito, ainda como itens de reserva existem também dois DLC's que incluem o Vegeta em SSJ4 e ainda um conjunto de duas roupas do exército do Freeza. 

Conclusão

Uma edição muito básica onde o único atractivo é a estátua recomendo só aos fãs da série e mesmo esses conseguem um melhor negócio ao comprar uma estátua do Trunks com melhor qualidade à parte bem como o jogo.

Classificação

Nota Trunks' Travel Edition 1 /10

Video de Unboxing




2 comentários:

Eae pistolero,
cara tenho uma dica para um novo quadro aqui no blog, tipo:
Que tal você fazer uma lista de todas as edições lançadas no ano, tipo 2011/2012/2013/2014/2015.... porque cara estou começando a minha coleção já tem um ano e fico perdido qual falta ou qual já tenho... entendeu?
Espero que goste da proposta! kkkkkkk.

Valeu pistolero!

Olá LamegoGamer,

Isso já existe no blogue, basta ires ao separador que diz arquivo e tem la tudo por ano e mês, ou então no separador debaixo do banner onde tem plataformas é só escolheres a consola ou pc.

Cumprimentos companheiro.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.