quinta-feira, 16 de maio de 2013

Shenmue

Plataforma: Dreamcast
Edição: Limited Edition (EUA / Japão)
Lançamento: 2000
Editora: Sega
Produtora: Sega
 
Shenmue é provavelmente um dos jogos que mais me marcou, para mim é um dos melhores jogos que alguma vez joguei, foi o jogo que me levou a comprar uma Dreamcast, e foi o jogo que me deixou de boca aberta perante a qualidade gráfica, a historia, a jogabilidade, não é um jogo perfeito tinha alguns problemas mas mesmo assim eu adorei o jogo do inicio ao fim, e claro que joguei a sequela e ainda hoje estou à espera da terceira parte deste grande jogo, sou um fã desta série e continuo à espera dos restantes 5 capítulos que foram prometidos por Yu Suzuki, este jogo acabou por perder devido a vários factores sendo um dos principais a enorme quantia de dinheiro para o desenvolvimento desta série.
 
Se quiserem saber mais sobre Shenmue vejam vídeos no Youtube, leiam reviews porque informação não falta, mas para quem viveu a época em que o jogo saiu que tinha uma Dreamcast e que adorou o jogo sabe bem os sentimentos que eu tenho deste jogo porque provavelmente também sentirá o mesmo.
 
Limited Edition ( EUA)
 
 
 
 
Basicamente esta edição é em tudo igual à edição normal apenas tem na capa do jogo escrito Limited Edition e inclui o CD com a banda sonora do jogo que diga-se de passagem é excelente uma das melhores já compostas para um jogo, se não conhecem ouçam algumas músicas que não sairão desapontados.
 
Limited Edition (Japão)
 
 
 
 
Novamente temos aqui uma edição igual a versão normal do jogo que inclui também o CD com a banda sonora do jogo, porém, aqui, o CD vem numa embalagem à parte o que a mim me parece melhor o que é algo diferencial porque colecionador gosta de ter as coisas de uma forma mais organizada e com outro tratamento, não é que faça muita diferença no fim é apenas uma questão de gosto.
 
Conclusão
 
Ambas as edições são simples e apenas foi acrescentado um CD com a banda sonora do jogo que vale realmente a pena ser ouvida de resto quando comparado com aquilo que vemos actualmente é muito pouco mas à época se fosse vendido ao preço da edição normal, valia mesmo a pena ser comprada.
 
Vídeo de Unboxing
 

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.