sábado, 25 de maio de 2013

Splinter Cell: Blacklist

Mais um noticia referente à estatua que vai acompanhar a edição de colecionador do jogo Splinter Cell: Blacklist a The 5th Freedom Edition, pois é tal como tem acontecido ultimamente com as estátuas da Ubisoft também esta será vendida separadamente.
 
Ela encontra-se á venda no site ToyArt pelo preço de 39,90 euros tem como nome Sam Fisher: Desert Suit, é construída pela UBIcollectibles, tem 24 cm e é feita de PVC, mais uma vez é exactamente a mesma estátua que vai sair nas edições do jogo, apenas tem a pintura da roupa diferente mas é a mesma pose, a mesma base, os mesmos detalhes é tudo igual só irá mudar a pintura.
 
Uma boa noticia para quem só quer a estátua péssima noticia para colecionadores
 
Para completar a minha profecia só falta a estátua de Assassin's Creed IV vir também disponível à parte seria bom para todos aqueles que não têm acesso à Black Chest Edition e após tudo isto creio que talvez venha a acontecer resta esperar.
 
Mais informações das edições de Splinter Cell Blacklist pode encontrar aqui.
 
Compare as imagens da estátua vendida separadamente com aquela que vem na edição.
 
 
 
 
 


 

4 comentários:

Boas.

É verdade a estátua do Assassins Creed IV, a do Edward Kenway, já esta a venda em separado nalgumas lojas incluindo nacionas como na GR.
Este ano não sei se compro a CE do AC apesar de comprar a estátua, pois só me falta a do Ezio robe Roma aka Brotherhood.

CumpZ.

Ola djbatata

Essa estátua do AC IV não é a mesma da edição mas não me admirava que passado uns meses do jogo sair a da edições estivesse a venda nas lojas.
Tem de se ter cuidado ao escolher uma edição porque pensamos que temos exclusivos e depois não o são.

Volta sempre.

Boas ;)

Sim tens toda a razão não é igual alias é bem diferente mas eu por acaso gosto mais dessa estátua do que a outra que vai incluído nas edições Buccaneer e na outra mais cara em que ele esta agarrado ao mastro.

Ainda não sei qual edição Collecionador vou comprar o mais provável é não comprar nenhuma ou então compro aquele acima da normal tipo a Skull Edition.

CumpZ.

Ola djbatata,

Eu também lembro-me quando foi o AC3 também havia outra estatua do Connor diferente da que vinha nas edições que era o Conner The Hunter em que ele estava numa arvore a disparar o arco e gostei muito mais dessa na altura.

Eu muito provavelmente não irei comprar nenhuma a que teria mais interesse em arranjar não é vendida em Portugal e eu não estou com vontade de pagar o triplo no Ebay lol.

Cumprimentos.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.