quarta-feira, 22 de maio de 2013

Watch Dogs

Recentemente falei aqui da Ubisoft (clique no link para ver) devido ao facto de estarem a comercializar a estátuta do Connor que era "exclusiva" da Freedom e da Limited Edition do jogo Assassin's Creed III  e profetizei que o mesmo poderia suceder com Assassin's Creed IV, Splinter Cell Blacklist e Watch Dogs.
 
Parece que, infelizmente, acertei e isso vai acontecer com a estátua que faz parte da edição Dedsec Edition do jogo Watch Dogs que sairá em Novembro deste ano, então a estátua do Aiden Pearce (personagem principal do jogo), que iria ser exclusiva dessa mesma edição passa a estar disponível para todo o publico.
 
Mais uma boa noticia para todos aqueles que apenas queriam a estatua que ficam assim com a possibilidade de a comprar a um preço mais acessível e depois comprar o jogo quando este tiver baixado de preço ficando assim com dois produtos mais baratos enquanto que quem comprar a Dedsec ao pensar que tem artigos exclusivos irá pagar muito mais.
 
A estátua é fabricada pela Ubi Collectibles, chama-se Aiden Pearce Execution, é feita de poliresina e pode ser comprada nos sites Forbidden Planet pelo preço de 26,99 libras ou então na Amazon alemã por 39,95 euros e claro pelo site da Ubi dependendo do país onde estejamos a aceder.
 
Não me canso de repetir que isto para colecionadores é sempre uma má noticia, que quando se compra uma edição do género é que se pretende que ela seja única com artigos realmente exclusivos e que não sejam vendidos à parte para todos terem, senão não tem lógica a razão de ser das edições especiais de colecionador como queiram chamar.
 
Deixo agora imagens para que possam comparar as estátuas e vejam realmente que se não são as mesmas, são muito semelhantes, a mesma pose, os mesmos objectos, comentem deixem a vossa opinião.
 
Revejam a previsão das edições de Watch Dogs aqui (clique no link)
 
 


4 comentários:

Eu tinha visto a estátua a venda, é bem parecida mesmo com a que vem na edição, isso é ruim.
Uma coisa são vendedores do Ebay que desmancham edições para venderem os produtos separados, outra é ele ser lançado separado, oficial.

O jogo parece ser ótimo, mas a edição que eu pensei em comprar, ja desisti.

Ola James,

Concordo contigo um coisa é venderem no Ebay em separado agora vir já oficialmente confirmado que estará à venda em separado isso só vai matar a edição para um colecionador que queria algo exclusivo e como se calhar á conta deste pormenor muita gente irá desistir da edição, claro que já se sabe que ela irá vender bem mas isso são outras contas.

O jogo também me tem interessado e tenho vontade de o experimentar.

Eu adoro essas estatuas (ja cansou eu dizer isso hehe).
Mas o que o Pistoleiro disse é a pura realidade. Os Colecionadores não iram ficar nada felizes com isso. perde aquela "exclusividade" de ter o item. Para caras como eu é uma otima noticia. Mas pensando como um possivel futuro colecionador, nem só de estatuas vive o homem. Eu gosto muito de uma caixa bem feita, Aquele mapa que virá também é muito bonito para deixa-lo em exposição. Enfim; vocês me deixaram mais duvidas hehehe.
Obrigado pela dica e pelos links das lojas que irá vender essa edição. Isso ajuda muito pelo menos a mim que ainda esta cru nesse mundo.
Abraços meu Amigo
Bruno

Ola Bruno Vitorio,

Claro que nem só de estátuas se faz uma edição por vezes haveria coisas bem melhores para colocar que isso mas fazer com que se tornem disponíveis para todos quebra o interesse de comprar uma edição do género até porque as vezes têm itens que não me interessam se forem vendidas em separado só compro o que quero e espero o preço do jogo baixar assim gasto muito menos.

Não precisas de agradecer nada volta sempre.
Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.