sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vanquish

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2010
Editora: Sega
Produtora: PlatinumGames
 
 
 
 
Em 2010 foi lançado o jogo Vanquish, um shooter em terceira pessoa passado num ambiente futurista de ficção cientifica, o jogo até que é divertido fazendo lembrar aqueles jogos antigos onde o necessário era ter bons reflexos e uma boa dose de paciência para se jogar e chegar ao fim.
 
A edição de colecionador deste jogo foi lançada em 2010 como sendo exclusiva do Reino Unido mais propriamente da loja Zavvi onde foi vendida a 69.99 libras, mas deixem-me primeiro dizer que esta é daquelas edição que só de olhar para ela já mete dó principalmente pela forma como vem embalada que basicamente é a caixa do jogo presa a caixa da estátua com celofane a volta, ou seja, com o típico plástico a servir como protecção e foi assim vendida ao público.
 
A embalagem do jogo faz-se acompanhar por uma slipcase, ou luva, como quiserem chamar de plástico que oferece um efeito 3D lenticular, é algo interessante mas sendo edição de colecionador seria de esperar que fosse algo diferente da edição normal o que não acontece.
 
O item principal desta edição é a estátua do Sam Gideon, que vem dentro de uma caixa personalizada, algo que enquanto colecionador valorizo bastante, a estátua em si mede cerca de 18cm, está muito bem trabalhada tem optimos detalhes e uma pintura bem razoável, é uma peça única já vem pronta para exposição numa base negra, simples, elegante, com o nome do jogo impresso, trata-se de uma boa peça para colecionadores.

 
 
Conclusão
 
O único atractivo nesta edição é realmente a estátua porque de resto, não temos DLC's, não existe uma embalagem personalizada para edição parece preguiça por parte de quem criou que foi só juntar uma caixa com a figura o jogo e pronto fez-se uma edição de colecionador, a caixa do jogo podia também vir preparada para esta edição enfim tem muitos aspectos negativos, se for pela estátua que vão querer a edição aconselho também a verem o Sam Gideon feito pela Play Arts Kai que é bem melhor, no fundo apenas aconselho a colecionadores ou se o preço for realmente acessível, visto que muito provavelmente só no Ebay ou sites do género encontrarão já.
 
Classificação
 
Nota Collector's Edition 2/10
 
Vídeo de unboxing
 
 
 
 

10 comentários:

Tenho pena de não ter conseguido esta estatueta mas o preço na altura não era convidativo.

Eu gostei muito da estatua desse jogo. Parece estar muito bem feita. Como você disse para uma edição de colecionador num tem nada além dela.
Eles poderiam vender só a estatua sei la. Como eu sou fã de estatuas, e gostei do jogo, eu pegaria caso tivesse uma promo em algum ligar rsrsr
Valeu Pistoleiro.

Ola Pedro Soares,

Não era convidativo na altura e agora parece que virou raridade é muito difícil de encontrar mesmo no ebay onde de certeza que o preço será alto quando se vir uma.

Ola Bruno Vitorio,

A estátua está realmente bem feita, é bem detalhada, tem uma pintura razoável e uma caixa só para ela que é algo que vem valorizar mais. Encontra-la será difícil se calhar encontra mais depressa a versão Play Arts Kai.

Abraço

Estava eu ontem depois que conversamos a ler seu blog e me deparei com essa edição.

Eu não consegui comprar na epoca do lançamento e depois ela estava sendo vendida a valores muito altos.

Deu curiosidade e resolvi dar uma olhadinha no ebay e encontro apenas uma edição a 69 euros em um leilão.


Dei um lance só de brincadeira( essa edição costuma ser vendida atualmente a 200 libras esterlinas) e fui dormir.

Hoje acordei com a mensagem de que ganhei o leilão.

hauhauhau que sorte(se chegar é claro)

Agora só me falta uma edição que quero muito e nunca consegui comprar.

O Altair(aquele grande que o Bruno tem) do primeiro Assassin´s Creed.

Ola wmishima,

Isso é que é ter sorte, eu acho que ela hoje em dia é difícil de ser encontrada e tem preços elevados.

Tens de tentar negociar isso com o Bruno, vai ser difícil acho que só enviando templários e mesmo assim é complicado.

Eu nunca ousaria tocar na estatua do Bruno.

Não se mexe com os objetos sagrados da ordem.

hauhauhau

Fiquei surpreso com a honestidade deste vendedor, ele me cobrou 40 euros de frete e acabou de fazer um refund no paypal de 20 euros porque ele conseguiu o frete mais barato.

Ola wmishima,

É raro encontrar assim gente honesta por esse ebay fora, isso é que foi ter sorte mesmo fico contente por isso.

Nossa então foi o Mishima que ganhou!!! Eu vi essa edição no ebay e esta disponivel, depois quando vi ja esta SOLD.
Parabens Wmishima. Estou vendo com um cara no site http://collectorsedition.org que tem essa edição e tem o crysis 2 nano que eu estou louco para comprar.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.