quarta-feira, 1 de maio de 2013

Videocast Edições Especiais de Videojogos - 5º Episódio

Videocast: Edições Especiais de Videojogos
Tema: Videojogos e suas edições especiais
Episódio: 05  - Edições Especiais de Abril
Duração: 00:49:58
Autores: Wmishima / Brunozhy / Pistolero
Publico Alvo: Todos aqueles que partilhem do nosso gosto pelos videojogos e também pelo colecionismo
 
Sinopse
  • Review das edições de Abril
  • Passatempo Injustice Gods Among Us
  • Segunda chamada para a Brasil Game Show 2013.
  • Pergunta do Mishima

Links deste programa

www.edicoesespeciais.com
www,superedicoes.blogspot.com

www.youtube.com/user/reinazgul


 
 
 

2 comentários:

Mais um ótimo videocast. Vocês estão de parabéns como sempre. Queria dar uma sugestão: fazer um vídeocast com participação de fãs... seria muito legal tb
Comentando o quarto vídeocast
Eu também estava observando os valores das novas edições especiais e realmente esta cada dia aumentando mais e a qualidade esta sendo a mesma. E isso tende a ficar mais caro com a chegada da nova geração. Espero que a qualidade das edições melhorem. Mandei uma sugestão para um site que gosto muito de comprar, a Offerhouse, sobre eles também venderem edições especiais de games, e me responderam que era inviável devido ao alto valor do produto e do frete, fora o que o pessoal iria pedir de reembolso caso não chegasse em tempo. Esse Brasil vai longe...

Eu ri muito com o Wmichima Bravo com as edições do Dead Island. Ele ainda esta inconformado com a escolha dos “fãs”. Eu nesse ponto hei de concordar com o meu xará Bruno; não tem que escutar fã. Escutaram e saiu essa droga. Deveriam escutar a Ideia, ou a vontade dos fãs, e não fazer exatamente o que querem. Mas em contrapartida as vezes algumas edições parecem que em nenhum momento pensaram nos fãs do jogo... mas que foi engraçado o michima bravo foi.

Achei a edição do Sniper 2 muito original. Até gostei da caixa vir toda ferrada, com sujeira, mau cheiro, o símbolo pixado. Parece que o cara estava na guerra e pegou a caixa e mandou pra você. Só faltou uma replica de bala... igual aquela do Max Payne 3, só que logico de um fuzil de franco-atirador. Não lembro se foi o artbook escrito por snipers mesmo também é bem interessante. Enfim, pra mim ganha pela originalidade e pela correlação ao game.

Não tem jeito, o Bruninho já esta estereotipado como o mau, o Darth Vader no EE kkkkk, mas quem o conhece sabe que ele é bonzinho.

Só estou esperando chegar de Portugal (esta em Curitola, mais alguns dias só) minha queridíssima edição do Batman AC CE para eu fotografar minha incrível coleção de 2 kkkkkkk. E ansioso para ver a do Mishima, principalmente como ele confeccionou em sua casa.

Sobre a Brasil Game Show 2013, todos os dias eu entro no site para ver se já esta vendendo. Mandei até e-mail para eles perguntando quando que começara a venda dos VIPS, pois pretendo ir os 4 dias e quero testar tudo, além de assinar essa edição.

E respondendo à “PERGUNTA DO WMISHIMAAAAAA” (Voz do narrador do pica-pau) os jogos que eu mais dei risada, foi um quando eu era pequeno pro Mega-Driver se chamava BOOGERMAN... o cara jogava em cenários podres cheio de ranho, excremento, melecas , e você usava tanto arrotos quando flatulências para passar o jogo... eu ria demais. Muito tempo que joguei heim. O outro jogo é o Little Big Planet mesmo. Meu filho e eu nos divertimos muito com as fases de competição de carrinho... as fases da dlc do metal gear solid que você tem uma arminha de paintball também são legais. É muito engraçado mesmo, e é a maior diversão jogar com o filho, pena que se ele acostuma você não joga mais nada hehehe.

Obrigado pelo videocast e ansioso para os próximos.

Abraços a todos

Ola Bruno Vitório,

Obrigado por seguir e gostar do programa, por sempre comentar, aquilo que eu posso adiantar de momento é que estamos a estudar uma nova maneira de apresentar o videocast, por isso no próximo poderão surgir já algumas surpresas.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.