segunda-feira, 23 de junho de 2014

Coleccionador Milionário



O norte-americano Michael Thommason, que para muitos, é um desconhecido conseguiu arrecadar uma quantia de 750.250 dólares com a venda da sua colecção de videojogos, na sua posse estavam mais de 11.000 jogos para as mais variadas plataformas, aquele que foi reconhecido pelo Guiness como a maior colecção privada do mundo, no que a jogos diz respeito.

Por motivos pessoais e familiares teve de se desfazer da sua colecção que durante anos foi conseguindo criar e amealhar.

Quase de certeza que deve ter havido uma peça ou outra que lhe deve ter custado imenso ficar sem ela, e aqui surge a minha questão, se fossem forçados a vender a vossa colecção qual seria a peça que mais iria custar a vender e qual aquela que nunca pensariam sequer vender?

Enquanto isso assistam ao vídeo onde podem ver um pouco da colecção de Michael Thommason.






2 comentários:

Eu tenho um carinho especial pela arma da Bayonetta. Não quero me desfazer dela :(

Eu cacei esse item por leilões no ebay durante meses.

Foi muito difícil.

E você Pistolero ?

Um grande abraço.

Olá Wmishima,

Eu ainda vou conseguir (talvez) ter a estátua do Joel e da Ellie isso é que era de valor eheheheh.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.