sábado, 21 de junho de 2014

Mario Kart 8

Plataforma: Wii U
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2014
Editora: Nintendo
Produtora: Nintendo








O novo jogo de corridas baseado no universo da mais popular personagem da Nintendo está de volta com o Mario Kart 8, um divertido jogo de corridas óptimo para toda a família e que promete divertir todos os possuidores da Wii U com este exclusivo.

Quando se tratam de edições de coleccionador, os jogos lançados para as consolas da Nintendo acabam por ser em menor quantidade, devido em grande parte ao publico a que se destina ser mais infantil, porém aqui decidiram fazer uma Limited Edition para os grandes fãs deste jogo.

Trata-se, pois, uma edição simples, a caixa feita de cartão com pouco interesse coleccionavel e diferenciador serve apenas para guardar os restantes itens, ela vem com as tradicionais informações do jogo e conteúdo bem como todo o tipo de textos obrigatórios por lei, ainda na caixa surgem ilustrações do jogo, mas nada de muito especial, é uma caixa banal.

O item principal desta edição é a Spiny Shell, a famosa concha com espinhos que deixa muitos jogadores em fúria quando apanham com uma no seu kart, é uma estátua que me surpreendeu pelo seu tamanho não esperava nada com aquelas dimensões, e ainda pela sua qualidade e pintura, ficou com o aspecto desenho animado, tal como no jogo, muito bem conseguido, é composta por três peças, a base circular e negra, um pedestal em plástico transparente com o nome do jogo e depois a Spiny Shell, ficou assim com um aspecto minimalista mas elegante e que de certo os fãs de videojogos que lembram os velhos tempos da Nintendo gostarão de ter em exibição na sua estante.

O jogo vem na sua versão padrão sem nada de muito especial que o torne mais coleccionavel do que seria se fosse de alguma forma diferenciado nem que fosse na arte da capa.

Conclusão

Uma edição simples que tem o seu principal atractivo numa estátua que me surpreendeu pela positiva que tem qualidade e que fica bem numa estante em exposição, quanto ao resto demasiado banal e sem interesse. 

Recomendo apenas a fãs da Nintendo, ou aqueles, que tal como eu viveram a era dourada da marca nos 8 e 16 bits.

Classificação 

Nota Limited Edition - 2/10

Video de Unboxing







2 comentários:

Cara a Nintendo sabe desperdiçar dinheiro como ninguém.

Mario Kart 8 é sensacional, um dos jogos mais divertidos que tive a oportunidade de jogar este ano, para jogar com os amigos em casa é um dos melhores que joguei na vida, e a nintendo como sempre lança uma edição super simples.

Os fãs dispostos a gastar rios de dinheiro e Nintendo esnobando.

Ola Wmishima,

Já experimentei o jogo e ele é realmente sensacional, muito divertido mesmo.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.