segunda-feira, 14 de julho de 2014

Alien: Isolation

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Ripley Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Sega
Produtora: The Creative Assembly




Eles estão de volta, os seres mais assustadores do espaço prometem trazer mais emoção num jogo improprio para cardíacos, Alien: Isolation é um jogo baseado numa das mais populares sagas do cinema e nesta nova abordagem no mundo dos videojogos aquilo que é previsto é termos um regresso às origens num ambiente similar ao do primeiro filme, o Oitavo Passageiro, porém, neste jogo iremos controlar Amanda, filha de Ripley, que parte em busca do paradeiro da sua mãe.

Já anunciada está uma edição especial a Ripley Edition que está em fase de pré-venda na loja australiana EB Games, os preços são de 109.95 dólares australianos nas versões PS4 e Xbox One e de 89.95 dólares australianos nas versões PC, PS3 e Xbox 360, a data de lançamento prevista é  para o dia 7 de Outubro de 2014.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Steelbook;
  • Mini artbook;
  • DLC - Last Survivor;
  • DLC - Expendable Crew.





4 comentários:

Depois do fiasco que foi o ultimo Aliens eles tem a audácia de cobrar $109 por um steelbook e um mini (mini ???) artbook.

Edição muito fraca com um preço bem alto...

A marca Alien merecia uma edição muito mais elaborada... Pelo menos o jogo está ficando ótimo, pelo menos nos gameplay e trailers !

Ola Wmishima,

Alien merecia muito mais mesmo.

Olá Craudião,

Concordo contigo.

Ola Maurício,

Concordo contigo Alien merecia muito mais, ainda não foi desta.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.