terça-feira, 29 de julho de 2014

Murdered: Soul Suspect

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2014
Editora: Square Enix
Produtora: Square Enix





Em Murdered: Soul Suspect somos um espírito, Ronan, detective privado, que procura encontrar o seu assassino, tendo para isso a ajuda de Joy, trata-se de um título que é uma das desilusões deste ano, um jogo que podia ter sido muito mais do que aquilo que foi, a historia é a banal de um thriller sobrenatural que devido aos inúmeros problemas do jogo poderá ter dificuldade em agarrar o jogador até ao seu final.

A edição limitada deste jogo é também ela muito simples, para iniciar temos a caixa, feita de cartão simples, sem nada de significativo para coleccionadores, serve apenas para manter o conteúdo unido no mesmo local.

O jogo vem na sua versão normal sem nenhuma diferenciação, nem sequer fizeram o caminho do preguiçoso que seria ter a mesma capa da versão normal mas colocarem as palavras Limited Edition, mais um item que não interessa neste tipo de edições por não ser diferente.

A única coisa interessante nesta edição é, sem dúvida, o livro incluído, o diário do Ronan, é um livro de capa dura, com um bom design e tratamento, nele encontramos diversas ilustrações, apontamentos feitos à mão pelo personagem principal e muita informação, ou seja, pode-se retirar algo interessante para o ambiente da história do jogo, peca por ter poucas páginas mas isto sim é já um bom item de coleccionador e que torna a edição mais especial.

Para terminar temos um DLC que nos dá acesso ao mapa digital do jogo.

Conclusão

Uma edição muito fraca, aconselho somente a quem gostou muito do jogo, a única coisa interessante é o diário do Ronan, mas mesmo isso não me parece ser o suficiente para me levar a querer a edição.

Classificação

Nota Limited Edition 2/10

Video de Unboxing





0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.