sábado, 25 de outubro de 2014

Bayonetta 2

Plataforma: Wii U

Edição: Special Edition / First Print Edition
Lançamento: 2014
Editora: Nintendo
Produtora: Platinum Games

Bayonetta 2 é a sequela do famoso jogo de acção na terceira pessoa, onde mais uma vez, iremos controlar a personagem principal, Bayonetta, enquanto lutamos contra hordas de demónios e anjos caídos, seguindo a história do jogo original, com imensa acção e cenas alucinantes para todos os amantes deste estilo de jogos.

Este é um dos grandes lançamentos do ano para a Wii U que deixou imensos fãs da bruxa com vontade de deitar as mãos à consola da Nintendo para poderem continuar a viver as aventuras destas personagens, mas vamos agora às principais edições deste jogo.





Special Edition





Uma edição que deixará a maioria dos fãs de uma Wii U tentados a ter pois com este pacote terão acesso aos dois jogos da saga lançados até ao momento, sendo que o primeiro, neste caso, é uma versão preparada para a consola em causa, a edição é composta pelos dois jogos em formato físico, cada um na sua embalagem padrão de Wii U, a caixa de cartão é simples e serve apenas para ter os jogos colocados no mesmo local.

Conclusão

Se puderem comprar a edição especial sairão bem servidos porque a diferença de preço para a versão só com o segundo jogo é mínima sendo que ficam a ganhar pois têm a oportunidade de jogar também o primeiro jogo, que é muito bom, diga-se, então já sabem não deixem passar a oportunidade de agarrarem esta edição se não tiverem nenhum dos jogos.

First Print Edition





A edição que até ao momento merece o principal destaque por ser aquela que muito provavelmente os grandes fãs não quiseram deixar passar ao lado por ser a mais completa de todas as apresentadas até ao momento.

É uma edição limitada a 15.300 unidades que esgotou na época da pré-reserva, isso já faz dela bastante apetecível e ainda mais coleccionavel, o item principal é a caixa com o formato do Livro dos Anjos, uma réplica daquele que é encontrado no jogo, uma peça muito bonita, com excelente acabamento, utiliza elementos a imitar pele, tem o grafismo em 3D que lhe confere maior autenticidade, belíssimas ilustrações e todo o aspecto dele ´da impressão de ser algo envelhecido e usado, ao abrir a caixa encontramos os não só este jogo, Bayonetta 2, como ainda somos presenteados com o primeiro jogo da série.

O artbook faz parte da caixa, nele podemos encontrar ilustrações de anjos e demónios, seres que iremos encontrar durante o desenrolar da aventura, não posso deixar de dizer que esperava mais deste compêndio de arte, ficou bastante pobre e simples, acaba por ser uma desilusão quando comparado com a excelência na execução da caixa.

Conclusão

Uma edição que se destaca por três motivos que considero fulcrais, primeiro o facto de ser realmente limitada o que a tornará mais rara e apetecível, segundo que tem uma belíssima caixa que dá gosto ter em exposição e terceiro por presentear os fãs e possuidores das Wii U com os dois jogos da série o que já por si vale a pena.

Aconselho vivamente aos grandes fãs de Bayonetta, porém tenham em conta que o preço actual de mercado poderá ser o suficiente para dissuadir a sua compra, portanto boa sorte.


Classificação

Nota Special Edition - 2/10

Nota First Print Edition - 5/10


Vídeos de Unboxing





Unboxing Special Edition



Unboxing First Print Edition



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.