quinta-feira, 16 de outubro de 2014

The Evil Within

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2014 
Editora: Bethesda
Produtora: Tango Gameworks









O mais recente titulo do género survival horror que foi lançado e que promete ser impróprio para cardíacos é o jogo The Evil Within, criado pelo famoso Shinji Mikami, aqui vamos interpretar o papel do detective Sebastian Castellanos que acorda num mundo povoado por inúmeros monstros e outras criaturas, onde teremos de ultrapassar medos e obstáculos para compreender e sair deste universo de loucura e morte. 

A edição limitada do jogo será aquela que irá ser analisada, trata-se de uma edição que foi vendida na Europa e também na Austrália.

O primeiro item, como é costume, é a caixa da edição, e não poderia ser mais simples, e feita de cartão, sendo que na parte da frente tem algo diferencial, o formato do cérebro vem recortado mostrando um dos próximos itens que é a imagem lenticular em três dimensões que cria um acabamento com mais profundidade e dinâmica tornando o conceito final da caixa melhor, apesar de não ser original é um ponto pela diferença.

Como já havia sido referido, está incluída nesta edição uma imagem lenticular em 3D que ficou incrível, a noção de profundidade é bem visível e o item em si é uma peça de qualidade, sendo o titulo de edição limitada creio que é um item que se enquadra bem numa edição de "menor" escala.

Aquilo que seria à partida o melhor item da edição é aquele que, na minha opinião, acaba por ser a maior desilusão, estou a falar do diário do Sebastian, um diário que conta com algumas ilustrações de arte do jogo, algum texto, minimalista, e depois é um caderno de anotações para nós jogadores, é uma peça de capa flexível, com alguma qualidade de material mas no entanto a desilusão está presente por esperar algo pessoal escrito pelo personagem do jogo e que desse mais conteúdo à sua personalidade e historia, no final não temos nada, uma peça com interesse reduzido de colecção.

Para terminar temos os DLC's que são o pacote Fighting Chance Pack composto por armas, utensílios e kits medicinais. 

Conclusão

Uma edição limitada muito pobre onde o melhor item é a imagem lenticular 3D, nada justifica a sua aquisição além disso o que é bastante mau, se gostarem muito do jogo e quiserem algo diferencial aconselho porque não existe muito mais além disto, no entanto estão por vossa conta e risco.


Classificação

Nota Limited Edition - 1/10

Vídeo de Unboxing




2 comentários:

Definitivamente o jogo merecia uma edição melhor,

Jogos de terror normalmente não tem edições legais.

Olá Wmishima

É uma pena que a edição seja assim tão fraca, mas vê o lado positivo pode sempre competir como uma das piores do ano n o EEVGA.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.