sexta-feira, 24 de julho de 2015

Fallout Anthology

Plataforma: PC
Edição: Mini Nuke Package

Lançamento: 2015 (previsão)
Editora: Bethesda
Produtora: Bethesda




Um ano em grade para os fãs de Fallout que após terem recebido com emoção a noticia do quarto jogo da série e sua edição de coleccionador ficam agora a saber que irá existir uma colectânea, Fallout Anthology,  onde poderão encontrar todos os jogos que saíram até agora reunidos num unico e incomum pacote.  

Numa reunião deste calibre era de esperar que algo mais único fosse feito, então, para todos os fãs chega a Mini Nuke Edition, que já se encontra em fase de pré-venda podendo ser comprada na Gamestop, por exemplo, onde é vendida por 49,99 dólares com data de lançamento anunciada para o dia 29 de Setembro de 2015.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo - Fallout;
  • Jogo - Fallout 2;
  • Jogo - Fallout Tactics;
  • Jogo - Fallout 3 Game of the Year Edition;
  • Jogo - Fallout New Vegas Ultimate Edition;  
  • Embalagem exclusiva em formato de bomba atómica que emite sons.


2 comentários:

Pois isto parece tudo muito bonito mas onde e que faco a pre reserva do fallout anthology em portugal??? Para nao falar que vem ja amanha dia 29 para u.s.a., 1 de outubro para a australia e para a europa a dia 2 de outubro, informacao qual tive de ir buscar a outro site visto que so funciona aqui o copy, paste e com falta de informacao. Agora aposto que ninguem me sabe responder a isto????

Olá Anónimo,

Ponto 1 - Como deverá ser do seu conhecimento, ou então, talvez não o seja, muitas destas edições não têm lançamento em Portugal e é necessário comprar fora do país.

Ponto 2 - No texto de "copy paste" foi tido o cuidado de colocar um link para a pagina oficial da Bethesda que tinha a edição à venda com informações de preços e lojas.

Ponto 3 - Se teve de ir buscar informação a outro site julgo que fez bem, aqui ninguém recebe dinheiro para escrever no blogue, logo não temos nenhuma obrigação em mantê-lo actualizado de hora a hora, não somos jornalistas nem temos empregos nesta área nem ambições para isso até porque também temos empregos, famílias e o tempo é um bem muito precioso, este é um espaço criado com a finalidade de apresentar edições de forma descontraída e em português. Existem sites melhores, sem duvida, até nos os visitamos faz sempre bem ver outras coisas.

Ponto 4 - Nós não somos responsáveis se as pessoas perdem as edições por não as comprarem a tempo ou de elas se esgotarem, tal como não somos responsáveis se alguém se atrasar para algum apontamento da sua vida pessoal.

Ponto 5 - Copy paste usamos várias vezes dá sempre jeito para não termos de escrever o mesmo vezes sem conta aconselho a usar também, por favor deixe aqui uma dica para descrever aquilo que a edição contém se na caixa diz estátua, se no site do vendedor diz estátua quer que eu escreva uma peça de arte modelada através do pensamento criativo do seu autor? Todos os textos de analises e informativos de facto levaram copy paste, é verdade, mas somente porque são escritos no Word e só depois, posteriormente, colocados no blogue.

Ponto 6 - Está respondido e levou mais tempo do que aquilo que julgamos que iria levar tudo para satisfazer o nosso leitor Anónimo, porque todos os que escrevem aqui merecem sempre resposta é o nosso lema.

Cumprimentos.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.