sábado, 11 de julho de 2015

Just Cause 3

Plataforma: PC / Playstation 4 / Xbox One
Edição: Collectors Edition
Lançamento: 2015 (previsão)
Editora: Square Enix
Produtora: Avalanche Studios






Just Cause 3 irá ser mais um jogo de mundo aberto de acção e aventura que irá sair ainda em Dezembro de 2015, o jogo ira situar-se na ilha fictícia de Medici localizada algures no Mediterrâneo, o protagonista será Rico Rodriguez e terá como principal opositor o ditador General Di Ravello, neste jogo além das missões irão existir muitas outras actividades e ainda um terreno enorme para explorar.

A edição de colecionador já foi decidida e a escolha dos fãs sobre os itens que queriam ver no conjunto foi finalizada, como tinha sido noticia anteriormente no Super Edições, quem escolhia aquilo que viria nesta edição de colecionador eram os jogadores.
 
Para realizar a encomenda da edição que já se encontra em fase e pré-venda basta visitar a loja oficial da Square-Enix onde a edição é vendida por 99,99 euros e coma data de lançamento anunciada para o dia 1 de Dezembro de 2015.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo (Day One Edition);
  • Artbook de capa dura e tamanho A5 com 32 páginas;
  • Mapa do arquipélago de Medici com 60x60 cm; 
  • Gancho de escalada para exibição com 38.1cm, réplica do ganho usado por Rico.  


Agradecimento ao leitor Ricardo Cabrita pela dica da edição.


2 comentários:

sera que vale a pena importar ou esperar para ver se vai sair aqui no brasil ?

Olá renan,

Se for uma edição que gostes muito e o preço não ficar muito "salgado" como dizem no Brasil, sim compensa, depende sempre da importância do jogo para ti. Podes esperar e ver se ela sairá por aí também, se tiver alguma novidade aviso.

Cumprimentos.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.