segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Assassin's Creed IV Black Flag

Plataforma: Playstation 3 /  Wii U / Xbox 360
Edição: Collector's Edition (Asia) / Famitsu DX Pack
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft


Mais novidades para Assassin's Creed IV Black Flag acabam de ser reveladas ao que parece irão estar disponíveis mais duas edições especiais, se quiserem saber tudo sobre as principais edições podem seguir o link para o texto de previsão.
 
Collector's Edition
 
 

 
 
Esta é uma edição asiática que irá estar brevemente disponível para venda no site da loja Play-Asia, ao que parece esta edição ira ter dois itens que eram exclusivo da Black Chest Edition que são, o diorama do Capitão Edward Kenway e a caixa da edição, no entanto puco mais sabe além daquilo que apresentado na imagem de venda da loja, mas caso seja isso a Black Chest perde exclusividade de itens.
 
Apesar da loja anunciar a edição ainda se desconhece preço e restante conteúdo se é que virá a ter mais do que aquilo que a imagem apresenta.
 
Detalhadamente a edição contém: 
  • Jogo;
  • Um diorama de 55cm do Capitão Edward Kenway a liderar um embate à proa do seu navio o Jackdaw;
  • Caixa de coleccioandor.
Famitsu DX Pack

 
 
 
A Famitsu DX Pack é também uma edição asiática criada para ser lançada no Japão onde esta a ser vendida ao preço de 9980 ienes, com data de lançamento prevista para o dia 29 de Novembro de 2013, porém para todos os fãs interessados a edição pode ser comprada na loja Play-Asia que esta a vender a edição ao preço de 131,74 euros.
 
Esta edição inclui a estatua do Edward Kenway "The Assassin Pirate" que é a mesma que esta a ser vendida separadamente na Amazon, por isso já sabem que não será item exclusivo desta edição.




 
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Artbook;
  • Estatua do Edward Kenway "The Assassin Pirate" feita pela UBIcollectibles;
 
 

 

8 comentários:

Olá Pistolero,

Eu encomendei a Black Chest, para mim a melhor. Eu acho fantástico ter essa variedade de edições, pois se o preço não compensa em uma você tem a oportunidade de comprar outra edição. Acho que as edições dos AC tem as melhores figurine, definitivamente, são sempre excelente bonecos, e o Edward pelo tamanho deve ser um espetáculo.
Abração

Eu já discordo completamente do que o colega acima disse.

A Ubisoft pode lançar 300 edições, até na lua, mas misturar coisas de outra edição? Acho inaceitável.

Se eu tivesse comprado a Black Chest, estaria nesse momento puto da vida ao ver que vai ter outra edição, com a mesma caixa e diorama.

A outra edição, com o Edward eu até aceito, já que ele é diferente dos que vem acompanhados nas edições de colecionador, foi o que aconteceu com o Connor The Hunter.

Infelizmente parece que lançar a estátua de uma edição de colecionador sozinha, tá virando moda... foi assim no Splinter Cell Blacklist.

Agora pra mim, a mais interessante passou a ser a Buccaneer, pelo menos a caixa dela não vai ser vendida as pedaços em outros continentes.

Decamac você conseguiu encomendar a Black Chest ?

Conta o segredo pra gente, estamos todos fazendo as maiores gambiarras possíveis para conseguir essa edição, mas, mesmo assim esta difícil.

Essas 2 ficaram meio pobres em relação as outras já anunciadas...

Ola Decamac,

Onde consegui encomendar a Black Chest? Partilhe por favor. Eu acho mal terem lançado os mesmos itens da Black Chest noutra edição. Mas sabendo como é a Ubisoft já era algo de esperar.

Ola James,

E não foi so no Splinter Cell a do Watch Dogs também pode ser comprada separadamente, decididamente não gosto destas estratégias da Ubisoft, olha o caso da Black Chest e outras edições que se dizem europeias e que nunca aparecem em Portugal, apesar de Portugal ser na Europa e ser um estado membro da UE, vá-se entender...

Ola Mishima,

Também já fiz esse pedido, será que é desta que vamos conseguir a Black Chest? lol.

Ola Craudião,

Eu também acho que são remendos, mas eu gostei um pouco da que tem a estatua que é vendida a parte e artbook a outra não porque faz perder a exclusividade dos itens da Black Chest.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.