quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Caladrius

Plataforma: Xbox 360
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2013
Editora: Moss
Produtora: Moss




Caladrius é um jogo que poderá ter passado ao lado de muita gente mas se tem edição de colecionador não conseguiu escapar ao radar do Super Edições.
 
Trata-se de um jogo que tem um estilo que já foi muito popular, principalmente no salões de jogos, em máquinas arcade, um shooter vertical onde controlamos uma espécie de aviões ou naves e vamos combatendo centenas de inimigos de forma frenética com explosões de cores e som tudo com o intuito de testar os nossos reflexos. 
 
O jogo saiu de forma exclusiva para a Xbox 360 no Japão e tendo esta consola o bloqueio de região se comprarem a edição o jogo não irá correr na consola, a não ser que tenham uma Xbox 360 japonesa, o lançamento foi em Abril de 2013 e a edição foi vendida pelo preço de 9,240 ienes.
 
A edição vem dentro de uma caixa de cartão em formato slipcase, nada de muito especial aqui, serve para apresentar um resumo do jogo e conteúdo da edição bem como todas as informações obrigatórias por lei.
 
Dentro da caixa vamos encontrar a embalagem do jogo, que é a versão standard, e lá dentro temos o disco com a banda sonora do jogo, um item que é apreciado por colecionadores, aqui não sei se as musicas serão ou não boas porque não joguei o jogo, mas creio que sejam ritmadas devido ao estilo do jogo em questão.
 
Por ultimo temos o artbook que acaba por ser o melhor desta edição, trata-se de um livro de capa dura, com um design de capa bonito, e lá vamos encontrar informações das personagens, dos veículos e tudo aquilo que é habitual neste tipo de itens, saliento desde já que todo o texto deste livro se encontra escrito em japonês.
 
Conclusão
 
Uma edição muito pobre em que o único item interessante é o livro, que mesmo assim tem pouco conteúdo, aconselho somente a colecionadores de jogos porque se não tiverem uma consola japonesa não poderão sequer jogar devido ao bloqueio de região.
 
Classificação
 
Nota Limited Edition 2/10
 
Vídeo de Unboxing

 


 

2 comentários:

Pistolero só você para encontrar essas perolas.

Abraço

Ola Mishima,

Tropecei nela foi assim que encontrei.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.