sexta-feira, 18 de outubro de 2013

inFamous: Second Son

Plataforma: Playstation 4
Edição: Special Edition / Collector's Edition / Limited Edition
Lançamento: 2013 / 2014 (Previsão) 
Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: Sucker Punch
 
Um dos lançamentos mais esperados para a Playstation 4  é o de inFamous: Second Son onde vamos vestir a pele de Delsin Rowe e usar os nossos super poderes numa cidade de Seattle em estado de sitio temos de ser os heróis deste jogo de acção e aventura.
 
Até ao momento as informações são escassas para já apenas se sabe o conteúdo de cada edição e o local onde será comercializada e alguns preços, como sempre, quanto tiver novidades  oficializadas de preços, data de lançamentos e locais de venda irei fazer a actualização do texto.
 
Limited Edition
 
 
 
 
Irá estar apenas dsiponivel na fase de pré-venda.
 
Detalhadamente a edição contém:
Jogo;
Capa diferenciada;
DLC - Cole's Legacy.
 
Special Edition
 
 
 
 
A Special Edition irá ser comercializada na Europa, Austrália e Asia e é já uma versão com mais itens que poderá interessar a mais colecionadores, o preço a que poderá ser vendida é de 79,99 euros e não será vendida apos o lançamento do jogo.
 
Detalhadamente a edição contém:
Jogo;
Réplica do gorro do Delsin Rowe;
DLC - Cole's Legacy.
 
Collector's Edition ( Europeia / Australiana / Asiática)
 
 
 
 
Uma edição virada para os maiores fãs do jogo e também para os que gostam de colecionar esta define-se como a versão principal e mais completa que poderão encontrar nas regiões; europeia, australiana e asiatica e tem como preço base 89,99 euros.
 
Detalhadamente a edição contém:
Jogo;
Caixa a imitar o casaco do Delsin feita em tecido;
Moeda colecionável do inFamous: Second Son;
Abridor de garrafas;
Conjunto de crachás;
Réplica do gorro do Delsin Rowe;
DLC - Cole's Legacy.
 
Collector's Edition (Americana)
 
 
 
 
Esta é a edição que irá ser vendida na América do Norte é uma edição um pouco diferente da que vimos em cima, com menos itens e aparentemente menos interessante.
 
Detalhadamente a edição contém:
Jogo;
Capa diferenciada;
Réplica do gorro do Delsin Rowe;
Conjunto de pins;
Decalques;
Simbolo da DUP para colocar na roupa;
DLC - Cole's Legacy;
DLC - Roupa.
 
 
 

8 comentários:

Caramba, não gostei de nenhuma, hehehe.

Mas tbm, só vou ter um PS4 daqui uns 3 anos. A Sony divulgou ontem o preço pro Brasil, 4 mil reais.

Se a edição do GTA foi um assalto, nem quero saber o que é esse preço do PS4 aqui, hahaha.

Xbox One está pela metade do preço. Problema que eu gosto demais dos exclusivos da Sony.

Infelizmente nenhuma me agrada ...!

se eu pegar alguma vai ser a Collector's Edition ( Europeia )

PS4K...! vai se **** sony acreditei em você...aqui o Xbox one mais barato e lá é mais caro... Não entendo meu BRASIL !

Pensando em montar Pc mesmo...! rsrs

alguma dica de peça?! estou pensando em colocar uma Sapphire Radeon HD 7970 Vapor X de 3gb e depois fazer um Crossfire...!

Ola James,

Também não gostei de nenhuma, e sendo sincero não sou o maior fã de inFamous só tenho o primeiro e ainda não terminei lol.

Quanto à PS4 quando sair a versão Slim sem bugs eu compro ahahah.

Já estou a par do preço da PS4 no Brasil meu amigo isso não é roubo é arrastão, é um cerco a uma cidade com destruição.

Também gosto mais dos exclusivos da Sony.

Ola Lamego Gamer,

Realmente as edições são bem fracas e sim a CE europeia é muito superior às restantes.

O preço no Brasil é uma vergonha mesmo, alguém vai meter muito ao bolso.

A pessoa mais indicada para te dar dicas de PC's e equipamento será o Brunozhy ele é que é o técnico de informática do grupo lol..



O James sempre fala assim e no final ele pega no lançamento.

hauhauhau

Claro que importado afinal de contas o PS4 Brasileiro segundo declarações da própria Sony nem ela quer vender.

Abraço

As edições dos exclusivos da nova gen estão decepcionando bastante...
Forza 5 fraca, Killer Instinct fraca, infamous fraca também...
A única que me pareceu boa foi a de Titan Fall, mas também com um preço titânico também...

Ola Mishima,

O James depois fica empolgado e compra ele deve ficar a pensar pego ou não até ao limite e depois pega lol ( brincadeira James).

Tem que ser importado mesmo eu estou a ver os preços dos jogos sem edição serem vendidos por 70 euros em Portugal não sei porque mas tenho uma ideia que vá ser assim.

Se ninguém comprar no país de origem e tudo importar as lojas terão de forçar para baixar o preço só assim aprendem.

Ola Craudião,

Eu também achei fraco, a do casaco fez-me lembrar uma edição especial do filme Top Gun que também vinha assim embalada, não se pode comparar com a do inFamous 2 por exemplo.

A do Titanfall é mesmo titânica em todos os sentidos, só lhe falta um steelbook na minha opinião, podes ver o texto que publiquei sobre ela.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.