quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Titanfall

Plataforma: PC / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Electronic Arts 
Produtora: Respawn Entertainment




Titanfall é um jogo que tem uma premissa interessante, trata-se de um FPS com batalhas frenéticas onde iremos controlar soldados capazes de fazer as mais incríveis manobras graças a fatos especiais de combate, que além de outras coisas, permitem escalar paredes como se subíssemos escadas, num estilo muito parkour, além disso o interessante é termos ainda uns robôs gigantes, ou mechs, que são as vedetas deste jogo, tudo isto em ambiente online de combates que prometem muita adrenalina e diversão para todos os amantes do género.
 
Este irá ser um exclusivo para as consolas da Microsoft, a Xbox 360 e a nova Xbox One, além de estar ainda preparada a versão PC, além de mais a edição de colecionador acaba de ser anunciada e ela promete ser realmente bastante colecionável, com itens de qualidade e um preço de titãs, a fazer jus ao robôs colossais que encontramos no jogo.
 
O jogo tem data de lançamento agendada para o dia 11 de Março de 2014 nos Estados unidos e dia 13 de Março de 2014, na Europa, o preço da edição é de 249,99 dólares no mercado norte-americano e de 299,99 euros pelo mercado europeu e pode ser comprada através da loja oficial a Titanfall Store.
 
Aqui no Super Edições e no Edições Especiais cada vez mais debatemos os preços elevados das edições e esta será até ao momento uma das mais caras do próximo ano, o que para nos colecionadores significa que cada vez mais teremos de ter a certeza onde investir, porque não basta gostar muito de um jogo, se a edição não prestar temos de seguir para outra que seja melhor, vejam o caso de GTA V que é um jogo que gosto e não teve edições por aí além, só para citar um exemplo, fique atento a este tema porque ele será debatido em futuros videocasts, no entanto deixe a sua opinião, agora voltando novamente à edição.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Poster em tamanho gigante que mostra o esquema do titã Atlas;
  • Artbook de capa dura, tamanho grande e de 190 páginas;
  • Estatua de 45,7 cm de um Titã, que é ao mesmo tempo um diorama composto por 300 peças individuais e feito à mão, com luzes LED incluídas e ainda numerado também de forma individual.  


Imagem do diorama ainda numa fase de montagem.



 
Imagem do produto final



 

8 comentários:

Pistolero eu simplesmente não posso pegar essas edição.

O dinheiro podemos dar um jeito de financiar agora aonde vou colocar uma estatua de 50 cm.

Cara edições de colecionador estão se tornando obras faraônicas muito chato isso.

Abraço

Descordo de você, Wmishima.

Eu acho que edições de colecionador tem que vir com itens como esse, colecionáveis. Essa é a diferença de um gamer colecionador para um gamer "normal". Eu pelo menos passo horas olhando e admirando minha coleção de estátuas, artbook, litografias e outros. Tudo exposto. Eu sou um fã de PS4 (não vou comentar nada sobre o preço aqui no Brasil, eu vou importar isso é fato!) e ouvi boatos que Titanfall viria p/PS4. Caso não venha...esse é um bom motivo para comprar um Xbox 1 e ter essa edição.

Falora!
Abraço!

Itens como esse para custar 250 dólares?

Bom, talvez seja o fato de eu ter me acostumado com estátua menores e estar satisfeito com o tamanho delas.

Eu achei incrível essa estatua, mas não sou muito fã desse tipo de item... e nem desse preço...

Ola Mishima,

O tamanho da estatua não me importa muito até porque deve ficar fantástica, já o preço é que é incomodativo.

Abraço.

Ola xpedrobiasx,

Sei bem o que é esse sentimento de estar constantemente a olhar para os itens de uma colecção e essa estatua garanto que não passara despercebida será até difícil desviar o olhar.

Ola James,

O preço aqui na Europa é de 300 euros por esse valor dá para comprar uma Xbox 360 com jogos.

Quanto ao tamanho não me aflige dá para ver todos os detalhes ao pormenor.

Ola Craudião,

Eu gostei da estátua, mas concordo contigo é impossível gostar deste tipo de preços e parece que esta nova geração de consolas, jogos e edições de colecionador vão chegar com preços astronómicos o colecionador além de paciência ira precisar de ter uma carteira muito recheada, cada vez mais irá ser um mercado para os mais ricos.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.