quarta-feira, 9 de outubro de 2013

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Plataforma: Wii U
Edição: Limited Edition (Europeia / Americana)
Lançamento: 2013 
Editora: Nintendo
Produtora: Nintendo

No mês passado fiz aqui referencia à edição do jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para a Wii U, onde falei acerca do conteúdo que iria estar disponível como sempre é feito nos textos de previsão, agora que já se deitou as mãos às edições vamos avaliar aquilo que que se recebeu e então temos duas Limited Edition uma europeia e outra americana.
 
Limited Edition (Americana)
 
 
 
 
A edição americana vem dentro de uma caixa de cartão com vitrine que mostra a estatua do Ganondorf, além disso temos ilustrações muito bem feitas retiradas do jogo que deixaram a caixa com um aspecto realmente colecionável, algo que me agradou.
 
A embalagem do jogo vem com uma capa que tem a ilustração com tons de dourado que na minha opinião ficou muito bonita e cativante, um ponto negativo é o facto do jogo não vir sequer com um manual, o que cada vez mais começa a ser padrão da industria .
 
Por ultimo temos a estatua do Ganondorf que apesar de não ser muito grande é uma peça de qualidade e acho que a Nintendo ao criar a edição foi audaz porque facilmente se podia ter optado por criar uma figura do Link mas não optou-se por colocar o vilão e isso foi uma optima ideia, a estatua vem com uma base para exposição mas não tem, ao contrario da edição europeia, a redoma de acrílico para a proteger, uma pena.
 
Conclusão
 
Uma edição simples, barata que só os maiores fãs irão querer, gostei do tratamento visual da caixa e da embalagem que ficaram muito bonitos e a estátua tem imensa qualidade, no entanto, é tudo muito simples, esperava-se mais um pouco para um jogo de uma série que tem uma legião enorme de fãs.
 
Limited Edition (Europeia)
 


 
 
O conteúdo desta Limited Edition também vem dentro de uma caixa de cartão, no entanto esta é bastante diferente da versão americana, aqui já não temos o painel de exibição, na minha opinião a caixa não ficou tão boa quanto a versão americana, mas aqui é uma questão de preferência pessoal.
 
Já a embalagem do jogo vem também com uma capa diferente, digo diferente no tratamento de design que foi dado porque a ilustração é exactamente a mesma, mas aqui também acho que ficou a perder com a que já foi analisada anteriormente, mais uma vez é tudo gosto pessoal.
 
A estátua do Ganondorf é igual só que aqui temos uma caixa só para a figura e temos a redoma de acrílico para a estatua ficar em exibição de uma forma muito mais elegante e ao estilo que o colecionador gosta sem ter medo de a colocar a apanhar pó, foi uma boa ideia terem colocado essa peça.
 
 
 
 
Conclusão
 
Tal como já havia dito anteriormente trata-se de uma edição simples, barata que só os maiores fãs irão querer, o tratamento visual e design não acho que tenha ficado tão bom quanto a versão americana mas aqui a estátua tem a redoma de acrílico que acaba por fazer a diferença no final quando a peça estiver em exibição.
 
Classificação
 
Nota Limited Edition (Americana) 2/10
 
Nota Limited Edition (Europeia) 2/10
 
Vídeos de Unboxing
 
 
Unboxing Limited Edition (Europeia)
 
 
Unboxing Limited Edition (Americana)


 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.