quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Medal of Honor: Warfighter

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Limited Edition / Collector's Edition
Lançamento: 2012
Editora: Electronic Arts
Produtora: Frostbyte 2


Medal of Honor: Warfighter segue a historia do jogo lançado em 2010 e nele continuamos com a personagem, Preacher, numa aventura que promete ser recheada de acção que é uma das imagens de marca desta franquia.

Conforme já havia referido no texto de antevisão deste jogo (carregue aqui) a edição de coleccionador estará disponível apenas na Oceânia, sendo os restantes locais terem apenas acesso a uma edição limitada. 


Limited Edition






Nesta “Limited Edition” a única coisa que a difere da sua “irmã normal” é o facto de ter escrito “Limited Edition na Capa” e no verso vir a informação dos DLC’s de resto é igual à versão normal, ou seja, é muito fraco, só vale a pena ser adquirido se o preço for igual à da versão “standard”.

Como DLC’s nesta edição temos a hipótese de ter um acesso exclusivo à versão beta do Battlefield 4 que é o principal atractivo digital mais interessante, desbloqueia ainda o U.S Navy Seal Tier 1 Sniper que economiza cerca de 40 horas de tempo, que normalmente seria necessário para desbloquear o aparelho e ainda um conjunto de mapas Zero Dark Thirty.

Se fizeram a pré encomenda desta edição poderão ainda ter tido direito aos seguintes items, uma “steelcase” especial, um porta-chaves com formato de lanterna, que obviamente dá luz, e ainda uns extras digitais em forma pacote para a arma HK416 que é o “Truicon Optics”.


Collector’s Edition


 




























A edição de coleccionador tem como principal artigo algo que agora está muito em voga neste tipo de pacotes que é colocarem malas, será que as produtoras acham que somos assim tão desarrumados ou que vamos de viagem e precisamos de guardar as coisas?

Esta mala de acessórios é toda negra e sinceramente tem o aspecto de uma lancheira, como aquelas que os miúdos levam para a escola com as merendas, é toda negra, com letras brancas onde se lê o nome do jogo, quanto ao material usado é metal e um plástico dos mais robustos, ela serve para guardar jogos ou como já referi o nosso lanche, não me parece ser algo de extraordinário.

A t-shirt incluída é ela toda negra também e tem um efeito tipográfico que cria uma arma e na qual se pode ler de forma clara o nome do jogo e depois varias siglas militares ou de instituições algumas mais reconhecíveis que outras, esta provavelmente será a peça mais interessante mas mesmo assim como já referi algumas vezes tem mais aspecto de material promocional de feira de jogos ou oferta numa compra em lojas do que material exclusivo de colecção mas é o que nos dão aqui. 
 
A embalagem do jogo é igual à da versão "standard, ou seja, pobre para este tipo de edições.
 
Os DLC's incluídos são o acesso exclusivo à beta do Battlefield 4,pacote para a arma HK416 que é o “Truicon Optics” e desbloqueia ainda o U.S Navy Seal Tier 1 Sniper que economiza cerca de 40 horas de tempo, que normalmente seria necessário para desbloquear o aparelho.

Pode-se concluir dizendo que ambas as edições são fracas, só compraria a "Limited Edition" se esta estivesse ao mesmo preço da versão normal, se assim não for, pelos extras não compensa, quanto à "Collector's Edition" não tem nada que me cative e creio que só os mais acérrimos dos fãs da série é que poderão sair satisfeitos e mesmo assim não sei porque o material não é muito cativante.
 

 
 
 Unboxing Limited Edition



Unboxing Collector's Edition




Nota Limited Edition 1/10
Nota Collector's Edition 2/10



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.