quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fallout Anthology

Plataforma: PC
Edição: Mini Nuke Package

Lançamento: 2015
Editora: Bethesda
Produtora: Bethesda




Um ano em grade para os fãs de Fallout que após terem recebido com emoção a noticia do quarto jogo da série e sua edição de coleccionador ficam agora a saber que irá existir uma colectânea, Fallout Anthology,  onde poderão encontrar todos os jogos que saíram até agora reunidos num unico e incomum pacote.  

A caixa da edição é de um plástico transparente que serve para exibir a mini bomba nuclear em toda a sua glória sem necessitarmos de a remover, contem arte relacionada com o jogo, sendo que no verso temos todas as informações relativas ao seu conteúdo e todas as mensagens obrigatórias que são já habituais, uma boa caixa que serve não só para guardar a peça principal mas também para a exibir.

O artigo principal desta edição é a mini bomba nuclear, algo original, feita de plástico, com uma pintura que lhe confere um ar militar e desgastado pelo tempo, conta com bons detalhes e tem a particularidade de emitir sons baseados em lançamentos de bombas por via aérea, é uma peça que os fãs de Fallout irão gostar de ter porque é a base de tudo no jogo, o cenário pós apocalíptico de uma guerra nuclear, além disso este item serve também para guardar os jogos o que o transformou numa caixa invulgar, sem sombra para dúvidas uma peça que tem de estar em exibição na estante de qualquer coleccionador.  

Os discos do vários jogos vêm numa pequena caixa de cartão com a representação de cada uma das capas que saíram com cada um dos jogos e no seu interior encontramos embalagens em tamanho jewel case mas em cartão plastificado tendo até uma para o próximo jogo da série o Fallout 4 um pormenor muito bem pensado por parte da Bethesda.

Incluídos na edição estão os seguintes jogos: Fallout, Fallout 2, Fallout Tactics, Fallout 3 Game of the Year Edition e Fallout New Vegas Ultimate Edition e ainda mais uns extras digitais que foram colocados à disposição.

Conclusão

Uma boa edição que reúne todos os jogos da série até ao momento, preparada já para receber o Fallout 4, a principal atracção é a mini bomba nuclear que fará a delicia dos fãs e coleccionadores, por se tratar de uma edição exclusiva de PC poderá ter uma menor tiragem o que pode fazer com que a torne mais rara e logo mais atractiva, aconselho somente aos fãs da série.

Classificação

Nota Mini Nuke Package - 5/10

Vídeo de Unboxing





3 comentários:

Achei muito legal essa edição, ela sera lançada para PS4 ?

Olá GluGluYeahYeah,

Tanto quanto sei ela será apenas exclusiva para PC.

Cumprimentos

Deixo-lhe a dica, caso não tenha conseguido a edição pipboy do fallout 4, ela está disponível no amazon da frança, pelo visto tem de ambas as plataformas

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.