quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Star Wars The Force Awakens Disney Elite Series


Esta é a série de action figures die cast de Star Wars Elite Series, exclusivas das lojas Disney, ou seja, se estiverem interessados na sua aquisição terão de passar na loja física ou então fazer a compra online para poderem ter a vossa colecção completa.

Aqui no Super Edições iremos trazer algumas das personagens desta colecção, não todas, porque algumas simplesmente não nos interessam mas algumas das mais icónicas iremos trazer.

Para todos os interessados,podem passar na loja oficial portuguesa da Disney e escolher a action figure que pretendem, como se trata de uma série que está a ser lançada podem ainda conseguir as personagens que pretendem e até à data de lançamento do filme serão colocadas à venda mais personagens sendo que no dia da estreia do filme irá sair uma personagem mistério.

Neste primeiro episódio trazemos para vocês o unboxing do Kylo Ren um dos vilões principais do novíssimo Star Wars The Force Awakens.

Acompanhem esta série no nosso canal do Youtube e fiquem alerta às redes sociais e blogue para estarem sempre a par da chegada das novas action figures desta colecção.




 Video de Unboxing


 

1 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.