quarta-feira, 18 de março de 2015

Hotline Miami 2: Wrong Number

Plataforma: PC
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2015 (previsão)
Editora: Devolver Digital
Produtora: Dennaton Games






Hotline Miami 2: Wrong Number é um jogo de acção em 2D com estilo visual retro fazendo lebrar jogos da era 8 e 16 Bits, o jogo segue a história do primeiro episódio onde mais uma vez iremos ter combates violentos ao som de uma banda sonora excelente e intensa que prometem fazer as delicias de todos aqueles que ficaram fãs do primeiro jogo.

A edição está a ser noticiada aqui pela primeira vez, apesar de já se encontrar à venda, trata-se de um pacote que irá para a sua terceira produção visto ter existido muita procura o que fez com que fossem feitas mais unidades já por duas vezes, no site da IAM8BIT, empresa que vende a edição de coleccionador e pela qual podem fazer a compra, tem a informação de que brevemente irá existir uma terceira fase de venda pelo que se estiverem interessados devem-se manter atentos.

O valor de venda é de 60 dólares e é vendida na IAM8BIT, quanto à data de lançamento basta estarem atentos à pagina da loja para mais informações.

Detalhadamente a edição contém:

  • Cartão de Telefone coleccionavel com código para descarregar o jogo pelo Steam e que inclui também a banda sonora em formato digital;
  • 3 Discos em Vinil de 180gr com o total de 28 músicas do jogo;
  • Caixa dos Discos com arte de Niklas Akerblab.







0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.