quinta-feira, 19 de março de 2015

Mario Party 10

Plataforma: Wii U
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2015 
Editora: Nintendo
Produtora: Nintendo






Um dos grandes lançamentos deste ano para a Wii U é o Mario Party 10 que muito basicamente é uma espécie de jogo de tabuleiro interactivo com vários desafios e personagens famosas da Nintendo.

O jogo conta com três modos, o Mario Party que no fundo nada mais é que jogo normal, o Bowser Party em que em vez de quatro temos cinco jogadores sendo que um será o Bowser e terá de derrotar os restantes e por ultimo o Amiibo Party que é basicamente igual ao primeiro modo referido só que aqui usamos os nossos personagens. 

A edição limitada é bastante simples, é basicamente um bundle ou um pacote para iniciantes com uma figura Amiibo para entrar no sistema de jogo que é apresentado, assim sendo, temos uma caixa básica de cartão com uma vitrina em plástico transparente que permite ver o Mário.

Dentro da caixa vamos encontrar o jogo na sua versão standard e ainda o Amiibo Mário da nova colecção Super Mario Collection que já vai estar disponível, ambos os itens podem ser comprados separadamente não sendo exclusivos desta edição.

Conclusão

Um conjunto interessante que ao preço que é vendido justifica se quiserem ter a vossa personagem do Mário, no entanto não se trata de nada que não se possa adquirir por outros meios, como edição limitada deixa a desejar.

Classificação

Nota Limited Edition 2/10

Video de Unboxing





0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.