quinta-feira, 4 de julho de 2013

Animal Crossing: New Leaf

Plataforma: Nintendo 3DS
Edição:  Premium Edition
Lançamento: 2013
Editora: Nintendo
Produtora: Monolith Soft
 

 
 
O Animal Crossing: New Leaf  é um jogo que promete fazer as delicias dos mais pequenos e também dos graúdos com as suas personagens simpáticas e uma jogabilidade acessível para todos, uma pequena joia para a portátil da Nintendo que vale a pena ser experimentado.
 
Para vocês trago hoje a Premium Edition deste jogo que foi apenas comercializada na Alemanha e ainda pode ser comprada na loja, Saturn, por exemplo, onde tem como preço 37 euros, basicamente o mesmo preço a que é vendida a edição normal.
 
A edição vem dentro de uma caixa de cartão que a torna diferenciada da edição normal, lá dentro temos o jogo numa embalagem standard da DS, mas não se enganem é que apesar de ter o titulo Premium o seu conteúdo é tudo menos Premium, pois bem o restante conteúdo é uma folha com dezassete autocolantes, ou melhor dizendo, mini autocolantes que representam algumas das personagens do jogo e por ultimo temos um stylus, ou caneta, como preferirem chamar exclusiva do jogo com  uma imagem da Isabelle, uma das personagens, o stylus é feito de plástico e tem ainda o logotipo da consola impresso.
 
Como curiosidade quem fez a reserva do jogo na EB Games teve ainda direito a uma pequena boneca da personagem Isabelle e ainda o edifício Town Hall.
 
 
 
 
Conclusão
 
É uma edição exclusiva da Alemanha, aquilo que ela tem são apenas uns brindes e nada mais o rotulo de Premium Edition era desnecessário, ela vale a pena por estar ao mesmo preço da edição normal, mesmo assim não creio que seja uma peça importante para colecionadores, vale pelo jogo só.
 
Classificação
 
Nota 1/10
 
Vídeo de Unboxing
 
 


 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.