terça-feira, 16 de julho de 2013

Splinter Cell Blacklist

Plataforma: Playstation 3  / Xbox 360
Edição: Paladin Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft


No inicio deste ano anunciei aqui que iria existir uma edição do Splinter Cell Blacklist que iria ter uma avião de controlo remoto, o mesmo usado pela Third Echelon pois bem a Ubisoft acabou de lançar um vídeo oficial no qual faz um unboxing desta edição em primeira mão e como havia prometido sempre que existissem novidades elas seriam aqui publicadas.
 
A edição Paladin Multi-Mission Aircraft Edition  estará disponível nos mercados a partir do dia 20 de Agosto e estará com o preço de 169.99 dólares.
 
Para quem estiver no Brasil e tiver interesse em comprar esta edição pode faze-lo indo à loja Datishop, onde é vendida a 937,50 reais, agradeço ao James por ter dado a informação que espero que seja útil a quem nos acompanha. 

Só para relembrar, detalhadamente a edição contém
  • Jogo
  • Banda Desenhada Splinter Cell Echoes de 88 páginas feita por Nathan Edmondson e editada pela DC Comics.
  • O poster Splinter Cell Blacklist
  • DLC's “Billionaire’s Yacht", Upper Echelon Pack e "Upper Echelon Suit"
  • Avião telecomandado Paladin AC mais controlo remoto mais manual


Vídeo de Unboxing (Oficial / Promocional)

 
 
 

6 comentários:

Achei essa edição a venda no Brasil, mas não me interesse por ela.

Estou querendo ver o unboxing da Freedom.

Parece ser muito bom, mas não me desperta o interesse tanto quanto a The 5th Freedom edition...

Ola James,

Partilha o link da loja se faz favor assim coloco no texto.

Também não tenho interesse nesta edição tal como tu prefiro a The 5th Freedom Edition

Ola Craudião

Esta edição faz-me lembrar a do COD Black Ops 2 com o drone, eu não me vejo a pilotar este avião que precisa ainda de mais espaço e de mais técnica e tinha medo de o partir.

Tal como disseste e o James também eu concordo com vocês e a minha preferida é a The 5th Freedom Edition.

Só uma pergunta, ninguém gostou da edição do relogio do Bem 10? loool

A loja é a Datishop. Ela não é muito conhecida no Brasil pois não pertence a rede de grandes lojas, logo seu estoque de edições de colecionador é limitado.

http://www.datishop.com.br/Playstation_3_-_Tom_Clancy-s_Splinter_Cell_Blacklist_Paladin_Aircraft_Edition_/p


---
Outro assunto:
Pistolero, vc viu a nova edição do Assassins Creed IV? Está em pre-venda na Amazon norte-americana.
Como conseguir a edição da Uplay está difícil, essa que apareceu agora é ótima, vem completa.

Infelizmente eu já fiz pre-order da Europeia na GAME e não quero cancelar, pois eu já tinha cancelado uma vez, vai ficar chato eu cancelar denovo.

Mas quem sabe eu faça, já que a europeia na vem Steelbook e essa da Amazon virá.

Ola James,

Obrigado pelo link de certeza que mais pessoas ficarão agradecidas.

Quanto ao AC4 eu ja vi hoje de manha ja fiz o texto e amanha ira sair aqui no blog alem da Amazon esta noutras lojas.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.