quinta-feira, 25 de julho de 2013

Shin Megami Tensei IV

Plataforma: Nintendo 3DS
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2013
Editora: Atlus
Produtora: Team Maniax
 
 
 
 
Foi lançado para a Nintendo 3DS, o famoso RPG japonês Shin Megami Tensei IV, que posso desde já adiantar que este é um daqueles jogos que para quem possui a portátil da Nintendo não pode faltar na colecção pois é dos melhores jogos desta consola e um bom RPG com uma optima historia, personagens cativantes e boa jogabilidade e aspecto visual.
 
A Limited Edition deste jogo vem com uma embalagem slipcase de cartão com uma ilustração do jogo na frente e no verso as tradicionais informações, o conteúdo e screenshots do jogo.
 
O jogo vem numa embalagem standard dos jogos da 3DS, não tem manual apenas uma inscrição para o Clube Nintendo.
 
O item principal da edição é o livro "Strategy and Design Book" que como indica é um guia do jogo com toda a informação acerca de tudo aquilo que vamos encontrar na aventura e tem também uma parte dedicada à arte do jogo com as personagens , cenários, enfim tudo aquilo que vemos num artbook, este livro tem 176 páginas, não é de capa dura e é produzido pela Prima Games empresa famosa por fazer guias de jogos.
 
Por ultimo temos o CD com musicas dos vários jogos da série, num total de oito músicas, o disco vem dentro de uma embalagem de cartão, e posso adiantar que as músicas são boas, para quem for apreciador, claro.
 
Conclusão
 
Eu gostei desta edição ela é bem simples mas tem qualidade o preço não é muito elevado comparado com o que se vê por ai, eu acho que se a virem a um bom preço não a devem deixar escapar até porque edições especiais para esta consola não existem muitas.
 
O livro é bom e tem utilidade para o jogo e a banda sonora vale a pena ser escutada e claro o jogo que dispensa apresentações que é um bom RPG e um dos melhores da 3DS.
 
Classificação
 
Nota 5/10
 
Vídeo de Unboxing
 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.