quarta-feira, 17 de julho de 2013

Beyond Two Souls

Plataforma: Playstation 3
Edição: Special Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: Quantic Dream




Beyond Two Souls é um jogo que aguardo com alguma expectativa até porque é dos criadores de Havy Rain e Fahrenheit (Indigo Prophecy nos Estados Unidos), ambos são jogos que gostei muito de jogar e que me agarraram devido as suas personagens, historias e múltiplas opções que podíamos dar na narrativa para atingir finais diferentes, este jogo deverá seguir os mesmos padrões mas desta vez irá contar com performances de actores consagrados como é o caso do Willem Dafoe e da Ellen Page. 
 
O jogo terá data de saída prevista para o dia 9 de Outubro de 2013, e a edição especial será vendida ao preço de 79,95 euros e já pode ser feita a reserva no site Amazon da Alemanha.
 
Detalhadamente a edição contém.
  • Jogo
  • Steelbook exclusivo
  • Vídeo "Making Of"
  • Mais uma cena jogável que aumenta o tempo de jogo em 30 minutos
  • Banda sonora oficial do jogo - quase de certeza em formato digital
  • Tema dinâmico e avatares
Apesar de serem quase exclusivamente itens digitais ao preço que será vendida que pouco mais é que a edição normal creio que valerá a pena a sua aquisição.
 
Quanto a mais edições deste jogo não creio que vá existir mais do que esta que trago aqui no preview, até porque a Quantic Dream não tem tradição em edições mais elaboradas será sempre algo neste género como se fosse uma edição de um filme em DVD ou Blu-Ray, vejam por exemplo, a edição de especial de Heavy Rain já aqui publicada para terem uma ideia.
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.