segunda-feira, 15 de julho de 2013

Batman: Arkham Origins

Plataforma: PC / Playstation 3 / Wii U / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: WB Games
Produtora: WB Games Montreal



Recentemente falei aqui no blog de que uma edição de colecionador estaria já em fase de pré-venda no site Amazon da Alemanha, como é costume no Super Edições sempre que surgem novidades eu tento traze-las para todos e se antes não havia imagem a circular da edição de colecionador do jogo  Batman: Arkham Origins agora já se encontra a circular uma que foi libertada para a rede no entanto até ao momento em que o texto é escrito ela ainda não foi totalmente confirmada a cem por cento como sendo oficial, portanto digam o que pensam em forma de comentário se acham que esta irá ser a ver são final.
 
Para já tal como já havia dito a edição esta em pré-venda no site da Amazon da Alemanha, onde tem a indicação de ser um exclusivo desta loja, resta esperar para confirmar se irá ser verdade ou não, o preço de  indicado pela loja é de 99,99 euros e de momento está apenas preparada para as versões Xbox 360 e Playstation 3, a data de lançamento prevista é o dia 25 de Outubro deste ano pelo que versões para a PS4 e a Xbox One poderão sair muito depois, se saírem, visto as consolas serem lançadas em Dezembro.
 
Detalhadamente a edição contém
  • Jogo
  • Caixa de colecionador com efeito holográfico com o Batman e o Joker
  • Steelbook com imagem em 3D
  • Livro de arte "The Art of Batman Arkham Origins"
  • Estátua do Batman e Joker de 23cm
  • 2 DLC's Exclusivos; roupas adicionais para o Batman e o personagem Deathstroke jogável no modo desafio  
A confirmar-se esta estátua que está na imagem, os fãs da DC, do Batman e Joker poderão ficar felizes pois este ano será já a terceira estátua que envolve o Batman depois de Injustice Gods Among Us.
 
Confirmado está que quem fizer a pré-compra do jogo irá receber os seguintes DLC's: o personagem Deathstroke jogável no modo desafio, dois mapas para o modo desafio e mais duas skins .
 
 
 
 

10 comentários:

Cara que estátua linda.

As fotos me convenceram.

Parecer ser um ótima edição hein!

Ola Mishima,

A edição parece ser bem interessante tal como a estátua agora resta esperar para ver em detalhe.

Ola James,

À primeira vista parece ser bem interessante a edição poderá não ser a melhor de sempre mas assim pela imagem e pelo conteúdo acho que vale a pena.

Voce ja sabe quem vai mandar a minha edição pra o Brasil né Pistoleiro kkkk.
Se for esta edição então os fãs de batman estão Muito bem Servidor. O Joker é uma figura totalmente iconica. Parece que com a presença dele a edição melhorou 89% hehehe
Obrigado por nos avisar Pistoleiro

Parece muito boa, mas sinceramente (apesar de não ter nenhuma) acho que já saturou estátuas do Batman, todo jogo da DC tem estátua dele...
Poderia ser só a do coringa ou uma do exterminador como na foto do anuncio para diversificar um pouco...

Ola Bruno Vitorio,

Se não conseguires arranjar de outra maneira eu envio para ti não te preocupes. Realmente o Joker é uma figura icónica na mitologia do Batman.

Ola Craudião

Eu percebo que sejam muitas estátuas do Batman mas ele é das figuras mais icónicas da DC e com um grande numero de colecionadores, se colocassem uma estatua do DeathStroke se calhar não era tão apelativa porque muitos nem iriam saber quem ele é, agora se me falasses numa estátua do Joker com a Harley ou só uma do Joker isso ia ser um estrondo.

Galera onde eu posso conseguir essa edicao ??
Comprar na GamingReplay e seguro ?
Um Abraco

Ola Anonimo,

Se optar pela Gaming Replay é seguro eu próprio faço compras lá.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.