segunda-feira, 1 de julho de 2013

Payday 2

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: 505 Games
Produtora: Overkill




Está para breve a chegada de Payday 2 que nos irá colocar no meio dos mais alucinantes golpes e assaltos que teremos de realizar com sucesso e como tal uma edição de colecionador foi já anunciada.
 
O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 13 de Agosto deste ano e será vendida ao preço de 59,96 dólares, tanto na versão PS3 como na versão Xbox 360, ela pode ser já adquirida em pré-venda no site da Amazon, por exemplo, a edição será limitada a cinquenta mil unidades, sendo que trinta mil serão para a Xbox 360 e as restantes vinte mil estarão disponíveis para a PS3.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo
  • Máscara em latex igual à usada pelo personagem principal do jogo
  • Uma carteira "100 Bill Wallet", que tem a forma de um maço de notas de cem dólares
  • Banda sonora do jogo
  • Um par de luvas cirúrgicas de cor azul
  • DLC Lootbag que inclui mira laser vermelha que pode ser usada em todas as armas, dinheiro extra para o jogo, mascara em forma de caveira, uma mascara vermelha e uma preta e por ultimo mais uma mascara com a frase  "I love overkill", escrita
 

8 comentários:

Um para de luvas cirúrgicas ?

Uma mascara ?

Tudo bem que este itens tem profunda relação com o jogo, mas tem uma cara de itens de lojas de 1,99.

hauahuahua

Abraço pistolero

Gostei muito do Payday 1 (apesar de achar ele um pouco dificil).
Edição é simples mas achei muito interessante os objetos dados. Achei original por isso me chamou a atenção.
Essa mascara seria muito bem usada nos protestos que estão tendo aqui no Brasil hahaha.
Eu gostei da edição, Nota 7

Ola Wmishima,

Eu gostei da mascara e da carteira, não creio que vá ser uma grande edição mas andam coisas bem piores por ai.

Abraço.

Ola Bruno Vitorio,

Eu também estou a achar a edição razoável gostei da mascara e da carteira, mas tenho de a ver mesmo para saber se o material é bom numa imagem não da para ter noção.

Sim!!! Concordo com os dois, mas o Jogo quando é lançado, sai neste valor de 59 dolares, por isso achei uma edição Valida.

Ola Bruno Vitorio,

Comparado com os preços a que as edições andam a ser vendidas concordo contigo.

Olá pessoal, eu comprei a Collectors Edition para Xbox 360, porém não consigo achar a DLC...ela já vem inclusa no disco? Não veio nenhum código... alguém sabe como habilitar essa DLC? Na descrição na caixinha não diz nada a respeito mas pesquisando eu notei que todo mundo comenta que vem essa DLC. Grato!

Ola Darth Jander

Tenho andado a pesquisar pelos vídeos de unboxing no youtube e um pouco por alguns sites e a verdade é que não tenho visto o código de dlc em lado nenhum.

O que eu li é que as lojas que vendiam a edição imprimiam o código no recibo de compra portanto o meu conselho é se tem o recibo ou factura verifique se não terá por lá algum código, porque nas edições não tem nenhum voucher.

Se não tiver código no recibo é porque ele muito provavelmente só foi oferecido como bónus a quem fez a pré-reserva.

Depois avise-me se encontrou o código assim quem tiver o mesmo problema poderá ficar com ele resolvido.

Obrigado

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.