terça-feira, 2 de julho de 2013

Muramasa Rebirth Blessing of Amitabha

Plataforma: Playstation Vita
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013
Editora: Aksys Games
Produtora: MarvelousAQL Inc



 
A edição do jogo Muramasa Rebirth Blessing of Amitabha foi lançada e como sempre no Super Edições vamos fazer a sua analise, para quem não sabe este jogo de acção é de scroll horizontal e mistura elementos 2D com 3D.
 
A caixa da edição é de cartão e vem com uma ilustração interessante na parte da frente e conta com as tradicionais informações acerca do conteúdo e do jogo, aqui nada temos de algo fora de vulgar é apenas uma caixa prática para guardar o conteúdo.
 
O jogo vem numa embalagem standard da PS Vita e não tem manual, a acompanhar a edição temos também uma bolsa negra com o logotipo de jogo e que serve para guardar a consola ou outro tipo de objecto que quiserem, este é o tipo de item que eu associaria a um brinde de revista ou de loja e não a de uma edição de colecionador.
 
Aquilo que esta edição dá a entender é que ela serve basicamente para decorar a consola PS Vita porque temos uma skin para personalizar a consola em que a temática é a deste jogo, algo que eu nunca utilizaria, já a Face Cover é feita de plástico serve para envolver a consola por completo, é completamente cinzenta também com o logotipo do jogo na parte de trás e conta ainda com uma superfície esponjosa para que ao colocar a consola esta não fique arranhada, ambos os produtos foram produzidos pela empresa HORI USA, Inc, para quem gosta de personalizar a consola e modificar o seu estilo são itens que vão agradar mas para colecionar não me parecem os mais interessantes.
 
A litografia incluída será provavelmente o item mais interessante, tem uma bela ilustração impressa em alta resolução, é produzida pela Vanillaware, o papel é de boa qualidade, a cor e acabamento estão excelentes, é uma arte exclusiva, vem dentro de um envelope negro, é pena não ser um pouco maior, achei-a pequena mas ao menos é um item de qualidade.
 
A banda sonora incluída vem em formato CD, numa embalagem de cartão com ilustração do jogo e conta com cinco musicas para podermos escutar em qualquer lugar.
 
Conclusão
 
Para quem gostar de personalizar as suas consolas para se destacar dos demais tem aqui uma edição que permite que o utilizador da consola possa fazer isso sempre com elementos baseados no jogo, creio que para os restantes não será uma edição daquelas que valerá realmente a pena ter a não ser, claro, por se tratar de algo para a PS Vita e para este sistema as edições do género não serem tão vulgares.
 
Os únicos artigos que me suscitaram algum interesse foram a litografia e o CD onde teria curiosidade de escutar as musicas o resto não me interessou.
 
Classificação
 
Nota 3/10
 
 
Vídeo de Unboxing
 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.