quarta-feira, 24 de julho de 2013

Saint Seiya Brave Soldiers

Plataforma: Playstation 3
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 / 2014 (previsão)
Editora: Namco Bandai
Produtora: Namco Bandai
 
 
 
 
Saint Seiya Brave Soldiers irá ser o mais recente jogo baseado na famosa série anime que muitos fãs tem pelo mundo fora, apesar de os jogos serem de qualidade duvidosa eles continuam a sair e sempre com uma edição especial, a Namco Bandai anunciou que este jogo irá ter uma edição de colecionador que estará disponível no mercado japonês, europeu e australiano.

Quanto ao mercado americano não é de esperar que exista alguma edição especial, pelo menos até ao momento porque tal como sucedeu em Portugal a série passou na TV com imensa censura e não chegou a criar uma base de fãs assim tão grande que justifique o investimento da Namco Bandai por isso não creio que a atitude vá mudar.
 
Quanto ao local de venda e preço para já ainda não tenho a informação, quando estiver disponível coloco aqui neste texto, se tivesse de arriscar um valor seria sempre acima ou entre os cem euros, para já apenas se sabe que terá lançamento previsto entre o final deste ano e inicio do próximo.

Actualização

A edição já esta em fase de pré-venda na loja australiana EB Games onde está a ser vendida ao "espectacular" preço de quase 180 dólares o que vem confirmar aquilo que eu tinha dito antes de saber o preço, resta agora saber qual o preço europeu mas eu já começo a apontar para os 150 / 180 euros, uma loucura por uma edição que basicamente trás um Myth Cloth do Seiya e DLC's

Como o meu amigo Mishima disse no comentário provavelmente a action figure não irá ser exclusiva da edição e olhem que para ele dizer isso ele sabe porque é um colecionador de Myth Cloth do Saint Seiya, ou Cavaleiros do Zodiaco, portanto vou acreditar nele.
 
 
Detalhadamente a edição contém
  • Jogo
  • Caixa de coleccionador
  • Action Figure do Seiya com a Myth Cloth EX Pegasus de 18 cm fabricada pela Myth Clothes irá ser exclusiva do jogo e fará parte de um novo conjunto que irá ser lançado
  • DLC da Myth Cloth EX Pegasus.
  • DLC Shion Gold Saint.
  • DLC dynamic theme.


 

4 comentários:

Garanto que esse cloth não será exclusivo desta edição, assim como não foi da outra edição.

Ola Mishima,

Já coloquei essa informação no texto, sabes que eu coloquei aquilo que li e que "eles" disseram ser o oficial.

Como se diz em Portugal vendi o peixe como me venderam a mim.

Abraço e obrigado pela dica vou acreditar em ti porque és um expert em Myth Cloth de Saint Seiya.

pistolero posso te dizer uma coisa?!
Meu primo tinha muito boneco que nem estes que saem nas edições de saint seya... que eram muito legais alem do mais era muito irado...! Acho que ele ainda tem todos! Talvez sejam raros hoje em dia...rsrsrs...

Ola Lamego Gamer,

Eu vou confessar que sou fã dos action figures do Saint Seiya desde criança e desde que vi a colecção do Mishima ainda mais fã fiquei.

Eu não estou dentro do conhecimento das figuras e quais são as raras mas acredito que essas mais antigas que o teu primo tem já tenham o estatuto de raras.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.