sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sonic Colours

Plataforma: Nintendo DS / Wii
Edição:  Limited Edition
Lançamento: 2010
Editora: Nintendo
Produtora: Sega



Em Sonic Colours temos novamente de parar os planos maldados do mauzão do costume, isso mesmo, o Dr. Robotnik, e assim ao longo da aventura passada no parque de diversões teremos de conseguir travar os planos do vilão.
 
A edição limitada foi lançada para a Nintendo DS e a Wii em Novembro de 2010 e foi vendida a um preço que rondava os 60 euros e pelo que sei creio que se trata de uma edição europeia.
 
O conteúdo desta edição é a caixa de cartão que serve também de caixa de apresentação devido ao plástico transparente que permite ver a figura incluída, a embalagem do jogo tanto na versão DS como na versão Wii é igual aquela que podíamos comprar fora da edição, ou seja, nada de muito especial aqui, a figura incluída é a do Sonic e vem acompanha de três Wisps que são uma espécie de fantasmas do jogo, a figura é articulada e os Wisps podem ser colocados na mão do Sonic com umas pequenas pegas que se encaixam.
 
Conclusão
 
A edição é simples e o único item a destacar é o boneco do Sonic que diga-se de passagem não me parece que seja muito bom já vi coisas muito melhores desta personagem, para colecionadores poderá ter algum interesse mas mesmo a figura pode ser comprada à parte o que numa edição nunca é uma boa ideia pois se diz que é limitada, neste caso é limitada a todos os sítios que a vendem quer seja com o jogo ou não. Como sempre se a virem a um preço acessível vale a pena senão ponderem outra opção.
 
Classificação
 
Nota 2/10
 
Vídeo de Unboxing
 
 
 
 

2 comentários:

Não é todo dia que vemos um Sonic articulado desta forma bizarra.

Huahuahuahuhau

Abraço

Ola Mishima,

Aquele Sonic é péssimo, a tua estatua do generations é muito melhor nem tem comparação.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.