segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saints Row IV

Plataforma: PC / Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Game of the Generation Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Deep Silver
Produtora: Volition Inc
 
 
 

Existem edições de jogos que se fazem acompanhar por nomes sonantes que cativam a atenção do publico e que nos fazem pensar que com nomes tão fortes só podem ser boas edições e digo isso porque no jogo Saints Row IV foi anunciada mais um edição a Game of the Generation Edition que se vai  juntar às restantes que já foram aqui colocadas no blogue se ela é realmente boa ou não vai depender da reacção do publico e da qualidade da edição.
 
Pois bem o jogo está quase a ser lançado a previsão indica o dia 20 de Agosto de 2013, a edição é limitada e apenas existirão cinco mil unidades numeradas individualmente, ao que tudo indica esta será uma edição norte americana e o seu número limitado dificilmente fara com que seja vendida à escala mundial nas lojas.
 
O preço base da edição é de 129,99 dólares e está em fase de pré reserva no site Amazon americano, podendo ainda ficar disponível noutras lojas.
 
Esta edição é considerada pela empresa uma edição de luxo e de topo. No fundo é apenas um upgrade da edição Super Dangerous Wub Wub Edition que por sua vez já era um upgrade da edição Commander and Chief que podem ser ambas vistas aqui no blogue.
 
Detalhadamente a edição contém
  • Jogo
  • Caixa de exibição com luz e base rotativa individualmente numerada
  • Proteção para a caixa de exibição
  • A Super Dangerous Wub Wub Edition
  • Réplica da Dubstep Gun de 30,5cm, que tem mira laser, imite sons, inclui a mesma música do jogo, ou seja a música que a arma toca quando dispara é a mesma que esta réplica irá tocar.
  • Estatua de homenagem ao Johnny Gat de 20cm
  • O Botão Dia do Juízo Final
  • Arte diferente na embalagem
  • A Edição Commander and Chief
  • DLC - 'Merica Weapon
  • DLC - Roupa do Uncle Sam
  • DLC - Avião a jato Screaming Eagle
 

6 comentários:

Essa edição não abriu vendas, ela apenas foi listada na amazon.

Estranha essa edição.

Caramba, essa edição vem com Muitos itens mesmo. Eu curti muito essa Caixa de exibição hehehe é mais ou menos o que gostaria de fazer em minha casa futuramente. Primeiro tenho que aumentar minhas edições.
Essa tenho certeza que o WMishima terá;

Eu particularmente gostei dessa ai, os itens são bem inusitados ao mesmo tempo em que são interessantes...

Ola Mishima,

Fica atento que a qualquer momento fica disponível.

Ola Bruno Vitório,

A caixa de exibição é bem interessante e realmente é uma ideia para quem quiser ter a colecção em destaque la por casa, quanto à edição ela ainda me deixa duvidas não pelo conteúdo mas pela qualidade e preço.

Ola Craudião,

Realmente são inusitados mas o jogo também o é por isso fazem um bom par (lol) como disse ao Bruno eu ainda estou de pé atras nesta edição.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.