quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gears Of War Judgment

Plataforma: Xbox 360
Edição: Steelbook Edition / Kilo Squad Edition
Lançamento: 2013
Editora: Microsoft
Produtora: Epic Games
 
Recentemente fiz a antevisão das edições do Gears of War Judgment um exclusivo da Xbox 360, e que conta uma historia à parte daquela que conhecemos da trilogia original e assim sendo irei fazer a analise de duas edições.
 
Steelbook Edition
 
 

 
 
Esta edição pode ser adquirida na Game.UK e tem como principal atractivo um steelbook com imagens de arte do jogo no exterior e também com arte interna, eu gostei deste steelbook, porém, não gostei de encontrar no verso os logotipos das empresas era preferível terem colocado uma slipcase transparente ou nem colocarem visto que também já vinha incluída a embalagem de plástico standard.
 
Claro que não podiam faltar os incontornáveis DLC's que são já parte deste tipo de edições, pois bem, aqui temos direito a uma skin do Marcus e a clássica arma Hammerburst.
 
Conclusão
 
Não sei se isto pode ser considerado uma edição especial em si, mas pelo steelbook que tem acaba por ser considerada, se pelo preço se estiver ao mesmo da edição normal aí sim vale a pena, ou se gostarem de ter steelbooks senão não aconselho a aquisição.
 
Kilo Squad Edition
 
 
 
 
A Kilo Squad Edition é exclusiva da loja da GameStop UK onde é vendida pelo preço de 69,97 Libras e ainda é exclusiva da  GameStop IE  vendida ao preço de 89,97 euros.
 
O principal item é a action figure do Daimon Baird, que vem numa caixa própria, isso até é bom, porque na maioria das vezes isso não acontece, a caixa tem informações da empresa que a fabricou, neste caso, a Neca, além da figura que tem dezoito centímetros de altura e com mais de trinta pontos de articulação, temos ainda uma arma, agora eu acho que não é uma figura de grande qualidade, tem um aspecto um pouco barato e o material também não aparenta ser dos melhores, quanto à pintura está razoável, dentro do padrão e os detalhes presentes são suficientes, mas nada fora de vulgar ou de grande calibre.
 
O colar Cog Tag com duas engrenagens (gears) é feito de metal e nele temos a identificação de propriedade à Coligação, é um item que não me suscita muito interesse, não o considero particularmente especial ou interessante, mas é algo que já vai do gosto pessoal.
 
Por ultimo e como não podia deixar de ser os DLC's que novamente são uma skin do Marcus e a clássica arma Hammerburst.
 
Conclusão
 
Esta edição tem muitas falhas, falta qualidade, um steelbook, a figura quando comparada com outras dentro do género é fraca e o colar não chega sequer a ser atractivo, se forem realmente faz, colecionadores de títulos baseados em Gears of War, poderá ser uma boa opção, é que nem o preço chega a cativar para a sua compra, definitivamente seria uma edição que eu não quereria.
 
Classificação
 
Nota Steelbook Edition 1/10
 
Nota Kilo Squad Edition 3/10
 
VIdeos de Unboxing
 
 
Unboxing Steelbook Edition
 
 
Unboxing Kilo Squad Edition
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.