segunda-feira, 1 de abril de 2013

Injustice Gods Among Us

Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Special Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Warner Bross Games
Produtora: Netherrealm Studios



Mais uma edição revelada para o jogo Injustice Gods Among Us, a Special Edition que é uma edição exclusiva da loja EB Games na Austrália que vai ser comercializada a 79,95 dólares australianos, a data prevista para lançamento é o dia 17 de Abril.
 
Detalhadamente esta edição contém:
  • Steelbook exclusivo
  • DLC Red Son Pack conjunto de três roupas para o Super-Homem a Mulher Maravilha e o Solomon Grundy e ainda vinte missões adicionais na historia Red Son
 
 
Está para abreve a analise desta e das restantes edições deste jogo aqui no Super Edições
 
Se quiser relembrar as outras edições carregue aqui.
 
Se quiser ver a entrevista com Jheremy Raapack, artista da DC Comics que esta a trabalhar em Injustice carregue aqui.
 
 

8 comentários:

Nossa essa edição é bem fraquinha, e o SteelBook parece ser feio...
Entre essa e a Edição Brasileira acho que pela primeira vez, prefiro a Brasileira mesmo...

O Steelbook da edição de colecionador europeia tem muito melhor aspecto é verdade.

Ainda não vi a edição brasileira tenho de procurar.

Olá Pistolero, a edição Brasileira não é nada de mais também, a descrição dela é a seguinte:

• Jogo 100% em português – com os mesmos dubladores que fazem os personagens nos filmes e séries
• Edição limitada exclusiva Brasil – com a animação Liga da Justiça Doom: A Legião do Mal (BD no PS3 e DVD no X360) e skins para download inspirados em Batman Arkham City

Ambas são fracas, mas ai fico com a dublada em Português...

Ola Craudião,

Obrigado pela dica já fui fazer a minha pesquisa sobre esta edição realmente essa ai do Brasil sempre tem mais um filme em Blu-Ray e já vem dobrada em PT-BR.

Obrigado pela dica.

Aqui o link da edição limitada brasileira: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4874044

Baixei essa madrugada a Demo na PSN Americana, o jogo está muito divertido.

Ola James,

Obrigado pelo link, depois diz o que achaste da demo.

Fala Mestre Pistolero,

Achei o jogo sensacional, muito melhor que o Mortal Kombat, não vou dizer que humilha o MK, para não pegar feio.

Lutas com muita ação, destruindo cenários, mas teremos que nos acostumar com muitos golpes pra fazer.

Esse é um jogo que tá saindo caladinho, ninguem falando dele, e acho que vai fazer muito sucesso.

Fico feliz que mantive minha pre-order, mas como eu já comentei aqui, quero ver um vídeo da figura, estou com medo, bonita ela é, mas não gostei da cor na foto de divulgação.

Ola James,

Agora fiquei com mais vontade de experimentar porque a muito que quero um bom jogo de luta com as personagens da DC.

Eu posso vir a enganar-me muito mas continuo a achar a CE europeia bastante razoável e a estatua muito melhor que a americana a pintura só quando a vir mesmo é que tiro a duvida.

Obrigado

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.