quinta-feira, 11 de abril de 2013

Project X Zone

Plataforma: 3DS
Edição: Capcom X Sega X NBGI Limited Edition
Lançamento: 2012
Editora:  Capcom / Sega / Namco Bandai
Produtora:  Capcom / Sega / Namco Bandai





O jogo Projecto X Zone, para quem não conhece, é um jogo de estilo RPG táctico, nada de muito invulgar aqui mas se eu disser que neste mega crossover podemos encontrar mais de duzentas personagens de jogos memoráveis como Sonic, Street Fighter, Resident Evil, Tekken, Darkstalkers, e muitos outros, isto já vai dar mais curiosidade em saber o que é este jogo afinal até porque ele nos é trazido por três gigantes desta industria, a Sega, a Capcom e a Namco Bandai.
 
Este é um jogo para a consola portátil da Nintendo a 3DS e vem acompanhado de uma edição limitada que foi apenas comercializada no Japão ao preço de 9.800 ienes.
 
Vamos então ao que interessa, esta edição faz-se acompanhar de uma caixa onde vem todo o conteúdo, é uma caixa de cartão, e tem a capa igual à que vem na embalagem do jogo e conta ainda com as informações que são sempre obrigatórias, como qualquer colecionador que se prese a caixa tem de se guardar, porém ela não e nada de especial.
 
O artbook incluído não é de capa dura, parece uma espécie de revista, tem o titulo de “Project X Zone Character & Material Collection” , nele vamos encontrar muita informação sobre as personagens e imagens o típico nestes livro, aqui também poderá encontrar textos, porém, quem não souber ler japonês ficará em desvantagem pois os textos estão todos escritos na língua nipónica, compreensível, visto tratar-se de uma edição exclusiva do Japão, quanto à sua qualidade, como já referi, parece uma revista, não é algo muito elaborado mas cumpre minimamente os seus objectivos.
 
A banda sonora do jogo também vem incluída em formato físico, ou seja, num CD de áudio e vem dentro de uma embalagem de cartão e tem o titulo de  “Project X Zone Crossover”.
 
Para completar a edição temos a t-shirt, “Capcom X Sega X NBGI Limited Edition” que foi apenas disponibilizada em tamanhos M e L, este é um daqueles itens que eu acho sempre que são mais bem empregues em promover o jogo do que vir propriamente numa edição se não for verdadeiramente excepcional o que não é aqui o caso, mas é a minha opinião.
 
 
 
Conclusão
 
É uma edição simples para uma consola que normalmente não tem muita tradição nas edições especiais, pelo menos ao nível das consolas mais avançadas, recomendo apenas aos fãs e colecionadores.

Classificação

Nota 2/10
 



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.