segunda-feira, 29 de abril de 2013

Watch Dogs

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Wii U / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft Montreal
 
 

 
Um dos jogos mais aguardados este ano e que parece prometer imenso, pelo menos a partir dos vídeos já revelados, é o jogo Watch Dogs e sabendo já como é a maneira de trabalhar da Ubisoft, aquilo que podemos contar é com algumas edições especiais e isso é o motivo de existir deste texto, esta é uma noticia bem recente, e que para já não é ainda cem por cento oficial, aquilo que eu sei é que existem rumores de que uma edição de colecionador está a ser preparada de tal forma que ela já se encontra à venda numa loja da Suiça que é a Wog.ch, onde ela já esta a ser vendida, portanto vamos aguardar para ter uma confirmação oficial.
 
O jogo irá ser lançado em Novembro deste ano e os preços da edição de coleccionador poderão rondar os 105 euros na versão PC e os 121 euros nas consolas, por enquanto ainda é especulativo.  
 
Desde já aquilo que posso fazer é apresentar qual irá ser o conteúdo da edição até ao momento, baseando-me nas informações dessa loja, até porque, mais uma vez a Ubisoft não confirmou nem circulam imagens desta edição.
 
Detalhadamente esta edição contém:

·         DLC de Prata, Ouro e Platina
·         Estátua do Aiden
·         Banda Sonora do jogo
·         Artbook
·         Steelbook
·          Mapa de Chicago interactivo
·         3 Emblemas das várias facções
·         4 Cartas de realidade ampliada


Mais novidades serão aqui colocadas sempre que se justificar.


 

2 comentários:

O Jogo sem sombra de duvidas será sensacional. Mas como esta chegando a nova geração de consoles eles deveriam mudar um pouco as edições de colecionador. Alguma coisa referente ao jogo. Nesse caso uma replica do aparelho celular que o Personagem usa.
Essas cartas podem ser algo que interaja no jogo.
Mas Chega de OST! DLC com Roupa, arma ou mapa extra! Steelbook simples! Caixa de papelão!

Resta Aguardar.
Obrigado Pistoleiro por trazer esse review!
Abraços
Bruno

Ola Bruno Vitorio,

Eu acho que o jogo irá ser bom pelo menos aquilo que é mostrado tem-me interessado, quanto as edições de colecionador elas já foram reveladas e não dão o telemóvel (celular) dele mas dão o chapeu e a mascara, confira e diga o que achou delas nesta noticia em exclusivo no Super Edições.

Abraço e obrigado.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.