quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Adventure Time: Explore The Dungeon Because I DON'T KNOW!

Plataforma: 3DS
Edição: Collector’s Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: D3 Publisher
Produtora: Cartoon Network Interactive




Adventure Time: Explore The Dungeon Because I DON'T KNOW! é um jogo baseado num desenho animado, muito popular, que é transmitido no Cartoon Network, promete fazer as delicias dos mais pequenos com uma aventura divertida para a Nintendo 3DS.
 
O jogo tem a data de lançamento prevista para o dia 12 de Novembro de 2013 e o preço a que a edição de colecionador irá ser vendida é de 39,95 dólares e pode ser comprada na loja Amazon dos Estados Unidos visto esta ser uma edição da América do Norte.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Steelbook  em forma de BMO, sendo que BMO é uma personagem da série e é ao mesmo tempo uma consola de jogos viva, nos desenhos animados;
  • DVD Bónus com entrevistas aos actores arte dos storyboards retirados directamente do espolio do criador da série Pendleton Ward e muito mais;
  • O guia exclusivo do Finn e do Jake, guia completo do jogo com ilustrações a cores que em certa parte irá funcionar também como artbook.
 
Apesar de ser uma edição para uma consola portátil acho que está bem conseguida, resta agora ver o produto final para ter uma melhor conclusão, para já gostei e o preço também não está elevado.
 
A Nintendo parece ter sempre as melhores edições na sua consola portátil e esta não será excepção.

2 comentários:

Aqui no Brasil esse desenho chama-se Hora da Aventura(detesto esse desenho).

Edições de 3ds são raras, essa esta bem feita.

Abraço

Ola Wmishima,

Em Portugal não sei o nome mas deve ser o original em inglês, a edição, na minha opinião, até que esta boa visto que se trata de uma edição para a 3DS.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.