sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Call of Duty: Ghosts

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Hardened Edition / Prestige Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Activision
Produtora: Infinity Ward

Sempre que um jogo da série Call of Duty é anunciado quase toda a comunidade gamer fica em êxtase para lhe poder deitar as mãos e neste novo jogo o Call of Duty: Ghosts, creio que não será excepção, apesar de todas as criticas que as ultimas versões têm tido este não deixa de ser um dos melhores FPS's do mercado e como já é tradição temos a Prestige Edition e a Hardened Edition que já circulam pela rede com o seu conteúdo a ser escrutinado.

A data de lançamento do jogo para já esta anunciada para o dia 5 de Novembro de 2013, ainda não se sabem pormenores de quais as plataformas que vão receber a edição e os preços ainda não foram revelados de forma oficial pelo que as informações que irei colocar são as que circulam de forma especulativa.
 
Hardened Edition
 
 
 
 
Esta será a edição mais básica das duas que serão aqui apresentadas, em principio ela será vendida na Amazon ao preço de 119 dólares, para já ainda é especulativo mas o preço poderá ser esse.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Steelbook;
  • Pulseira feita com corda de para quedas;
  • Banda sonora Oficial;
  • Player pattern;
  • Player card;
  • Player background;
  • Call of Duty: Ghosts Season Pass for 4 DLC packs

Prestige Edition




A edição mais completa de Call of Duty: Ghosts é a Prestige Edition que continua assim a tradição de edições de topo desta série, tal como na anterior tudo ainda é especulativo então preço que de momento tenho acesso é de 199 dólares e poderá vir a ser vendida na Amazon, entre outras lojas.

Esta edição tem tudo o que a Hardened Edition tem e mais ainda.
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Camara de filmar tactica com mala de transporte, filma a 1080p, ou seja, é alta definição e que pode ser montada em qualquer lado;
  • Caixa de coleccionador
  • Steelbook;
  • Pulseira feita com corda de para quedas
  • Banda sonora Oficial;
  • Player pattern;
  • Player card;
  • Player background;
  • Call of Duty: Ghosts Season Pass for 4 DLC packs

Para já aquilo que eu posso comentar de momento é que por 199 dólares a Prestige Edition não me convence ela apenas tem a mais uma camara de filmar e isso não justifica de todo a que eu a compre, claro que depois depende sempre do gosto de cada um e principalmente do bolso de cada um mas ate ao momento a Hardened Edition convence-me mais mas mesmo essa edição está com um preço alto, hoje em dia o colecionador tem de ser rico.

Como sempre, já sabem mais informações que apareçam eu irei colocar aqui no local do costume.
 

8 comentários:

Ridículo as edições se comparado ao preço.

Sem contar que uma camera dessas diferente dos itens anteriores e algo que não confere aquela integração com o game.

Afinal de contas mesmo presente no game é apenas uma camera.

O preço das edições de colecionador esta virando piada!!

Preços abusivos, o pior é que vai continuar aumentando cada vez mais e cada vez menos coisas FÍSICAS!

Acredito que ano que vem uma edição com steel book vai custar uns $80....

Desabafo de um colecionador.

Eu não sou um colecionador, mas estou vendo que vai ser MUITO dificil virar um.
As edições são legais, mas ficaram "feias" devido ao valor. Da pra comprar um PS3 ou X360 com esse valor.
Se a edição viesse com um cachorro Igual aquele do Jogo, eu compraria hahaha
Valeu pelo Post

Tá louco, muito caras.

Acho que até o final do ano eu sou vou comprar a do Batman mesmo, e claro a do AC IV.

Ola Wmishima,

O preço a ser esse que encontrei vai ser muito ridículo mesmo da Hardened Edition, não justifica um preço tão elevado.

Ol Rykrdo_Alves,

Este ano esta uma loucura nos preços de edições existe uma ou outra que compensa mas de resto nada de mais e como tu dizes cobrar caro por um monte de DLC's nem faz sentido para o colecionador. Se ainda fossem coisas interessantes.

Este é o local para desabafares e mostrares a tua raiva lol estas a vontade.

Ola Bruno Vitorio,

119 dólares deveria ser o preço da Prestige já a Hardened devia rondar os 80 dólares.

Nem que viesse com o cão eu comprava porque o cão ia-me dar mais prejuízo em idas ao veterinário e comida.

Ola James,

Eu também estou numa de se puder optar pela edição do Batman ir em frente e depois uma ou outra que esteja em promoção.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.