Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013
Editora: 505 Games
Produtora: Overkill
Para todos aqueles que este ano estão à espera de GTA V têm em Payday 2 uma opcção, não ao mesmo nível, claro, para poderem ser criminosos mais propriamente assaltantes de banco, uma carreira que de certeza iria fazer os nossos pais orgulhosos e no caso de não sermos apanhados poder usufruir do dinheiro dos outros, mas como isto é um jogo e não crime fica perfeito só para distrair e passar o tempo, mas vamos ao que interessa, a edição de colecionador.
A edição foi vendida nos Estados Unidos a um preço muito razoável, 60 dólares, algo raro nos últimos tempos e é limitada a cinquenta mil unidades, o conteúdo vem dentro de uma caixa de cartão, com ilustração do jogo na frente e indicação do conteúdo e informação do jogo, ou seja, aqui temos o básico dos básicos.
No interior da caixa temos o jogo em embalagem comum e igual à versão normal, temos a banda sonora do jogo com catorze musicas, felizmente é em formato físico com o CD a vir dentro de uma slipcase de cartão.
Temos uma carteira m forma de maço de notas que é um item original e que entra bem no espirito do jogo as notas representam cenas no jogo e o interior é forrado com as imagens que vemos no exterior, é um artigo de qualidade e resistente à agua, na minha opinião é um item interessante quando associado a este jogo em particular.
Agora a parte da edição que nos permite tornar um dos assaltantes do jogo são o par de luvas de latex azuis, iguais as que se encontram nos hospitais, e que podíamos ter comprado no supermercado e a mascara de vinil igual à que a personagem principal do jogo usa, ela tem a forma de uma palhaço macabro e tem o logotipo do jogo impresso tem ainda uma fita que permite ajustar a mascara a nossa cara, mais um vez são itens que fora contexto do jogo não fariam sentido mas como são iguais aos que vemos enquanto jogamos fica engraçada, claro que eu dificilmente usaria, a não ser que fosse assaltar um banco.
Os DLC's são o Lootbag que inclui mira laser vermelha que pode ser usada em todas as armas, dinheiro extra para o jogo, mascara em forma de caveira, uma mascara vermelha e uma preta e por ultimo mais uma mascara com a frase "I love overkill", escrita.
Conclusão
É uma edição simples, barata e com alguns artigos originais que no contexto do jogo ficam muito bem, aconselho somente a fãs porque os itens não são aqueles que chamam muito a atenção para o colecionador que gosta de expor em sua casa apesar de tudo não deixa de ser uma edição engraçada e com alguma qualidade.
Classificação
Nota 4/10
Vídeo de Unboxing
3 comentários:
Blz Pistolero !!
Estou pensando como fazer o unboxing deste jogo sem rir quando falar o nome.
Huahuahauh.
De qualquer forma eu tenho que dar o braço a torcer por essa edição por causa do preço.
É uma mascara, uma carteira, um cd e um par de luvas cirúrgicas por $20.
Hoje em dia isso é raro então como o Brunozhy costuma dizer "dessa vez vou dar o braço a torcer".
Abraço
Ola Wmishima,
Escrito soa melhor que falado "pei dei 2" lol.
Brunozhy o profeta malvado das edições mas a realidase é que pelo preço até nem está muito má ainda consegue ser melhor que a Son of Sparda Edition do DMC,.
Abraço
Enviar um comentário
Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.