domingo, 18 de agosto de 2013

Aniversário

Ola a todos os que visitam o Super Edições,
 
Hoje  dia 18 de Agosto de 2013 é uma data especial neste blogue, hoje festeja-se o primeiro ano de vida deste espaço que é uma gota no enorme oceano que é a internet.
 
Quando fundei o Super Edições nunca esperei o rumo que esta actualmente a tomar, pretendia apenas falar de edições especiais de jogos e partilhar essa minha paixão por jogos e o mundo do colecionismo com todos aqueles que por aqui passassem.
 
Actualmente o Super Edições cresceu, o numero de visitas aumentou significativamente, as pessoas começaram a comentar os textos, a fazer sugestões, criticas e pedidos e isso serviu para que este espaço que também é seu pudesse crescer não só em número de textos mas também na qualidade e originalidade do conteúdo.
 
Existem vários momentos que não posso deixar despercebido e que foram importantes durante este ano o principal foi ter conhecido duas pessoas maravilhosas e que são neste momento e para sempre pessoas a quem chamo de amigos, estou a falar do WMishima e do Brunozhy mas depois ao longo deste ano mais momentos foram criados e que são hoje em dia continuados sempre com diversão naquilo que é feito.
 
Irei citar alguns desses momentos
 
Criação de um Videocast de Edições Especiais
Criação do EEVGA ( Edições Especiais Video Games Awards)
Parceria com o Edições Especiais
Mudança para um layout mais profissional e com melhor aspecto visual
Página no Facebook para estar mais perto das pessoas
Conta de email para poder falar com os visitantes
Canal no Youtube
Atingir as 10.000 visitas
Mais de 250 textos escritos
 
Quero agradecer a todos os que por aqui passam e comentam sei que tem visitantes que diariamente passam por aqui a eles o meu muito obrigado, não vou citar os nomes mas vocês sabem quem são.
 
O Super Edições é um projecto pessoal, é um hobbie, um passatempo que serve para eu me distrair falando de coisas que gosto e aprecio, não tenho qualquer rendimento do blog, ele não é profissional, toda a pesquisa que faço é feita no meu tempo livre e mediante a minha possibilidade por isso não tenho capacidade de colocar a informação toda que existe mas uma coisa que faço sempre é responder as pessoas que deixam aqui a sua opinião porque se quem visita este espaço deu um pouco do seu tempo para escrever alguma coisa o mínimo que eu posso fazer e retribuir o gesto sempre respondendo ao comentário e isso terão sempre da minha parte.
 
No futuro posso desde já dizer que o "trabalho" que tenho vindo a fazer irá continuar a ser feito sempre com o mesmo estilo e posso desde já adiantar que ainda este ano, se tudo correr bem, irá estrear no Youtube uma série de programas semanais do Super Edições, ainda sem data marcada para o seu inicio mas é um projecto a arrancar e este programa irá ser o braço direito do videocast Edições Especiais, mais novidades irão surgir mas para já sem previsão.
 
Para terminar quero dar os parabéns ao Super Edições neste primeiro ano de vida e que seja o primeiro de muitos anos pela frente, enquanto puder e for tendo disponibilidade para o projecto ele irá continuar.
 
 
 
 

6 comentários:

Parabens meu amigo! muito sucesso e FORÇA para o Super Edicoes o melhor Blog do Mundo.

Simplesmente o melhor blog de edições especiais que existe.

Aguardo ansioso pelo novo projeto.

Aqui você encontra paixão pelo colecionismo com muita qualidade, ninguém faz um trabalho igual ao seu Pistolero. Sucesso hoje e sempre.

Abraço

Meus parabéns Pistolero, que continue com seu ótimo trabalho...

Ola Brunzhy,

Andavas fugido de comentar aqui seu profeta malvado.

Muito obrigado meu amigo.

Abraço.

Ola Wmishima,

Este é o melhor blog a seguir a todos os outros, obrigado pelo elogio vindo do mentor deste projecto visto ter-me inspirado nos teus videos para criar o Super Edições.

Um abraço meu amigo.

Ola Craudião,

Muito obrigado e já sabes que es sempre bem vindo.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.