quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Batman Arkham Origins

Plataforma: PC / Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: WB Games
Produtora: WB Games Montreal
 
 
 

Recentemente anunciei aqui no blogue a edição de coleccionador europeia do jogo Batman Arkham Origins que pode ser revista aqui nesta ligação como sempre que existem actualizações eu tento coloca-las aqui mais uma vez não irá ser excepção e quero agradecer ao nosso leitor Bruno Vitório por ter dado a dica, assim a edição que será apresentada em previsão é a edição de colecionador que irá sair na América do Norte, na Austrália e Nova Zelândia,
 
A edição tem um preço de 119 dólares, algo que pelo conteúdo até acho que é um preço justo e não tão elevado como algumas que encontramos actualmente, não percam a edição de amanhã para saberem o porque de eu fazer este comentário.
 
Para já ainda não descobri onde irá ser vendida mas eu apostaria na Best Buy, Gamestop, EB Games e ainda Amazon quanto a data de lançamento aquilo que está previsto é que seja no dia 25 de Outubro de 2013 mas agora vamos ao conteúdo.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Caixa de colecionador;
  • Estátua do Joker de 23 cm com luzes e efeitos LED;
  • Artbook de capa dura com 80 páginas;
  • Documentário "Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics", com narração do famoso actor Christopher Lee, para quem não conhece ele faz de Conde Doku na Guerra das Estrelas e ainda de Saruman no Senhor dos Anéis além de mais de meio milhar de filmes;
  • Duas provas de crime que foram retiradas directamente do laboratório criminal do departamento de polícia de Gotham City;
  • Um póster de procurado do Batman; Especificações do Batwing em papel; Um mapa de Gotham City que brilha no escuro;
  • Uma foto da família Wayne;
  • Um autocolante com o símbolo Anarky impresso   
  • Dossier do Assassino - inclui ficheiros de oito assassinos e ainda o contrato do Black Mask;
  • DLC - Roupa da primeira aparição do Batman;
  • DLC - Pacote de desafios do Deathstroke;
  • DLC - Exclusivo da PS3 o Knightfall Pack.

Pelo preço da edição e pelo seu conteúdo acho que ela vai valer bem a pena, agora só resta saber qual das duas irá interessar mais num mundo perfeito eu compraria as duas e pronto como não é resta escolher esta edição basicamente tem todo o conteúdo da edição europeia à excepção da estátua e do steelbook com efeito 3D.

Deixem a vossa opinião e digam o que acham das edições.

 

12 comentários:

Muito legal, mas prefiro a europeia, questão de gosto.

:-)

Ola James,

A edição europeia é menos espalhafatosa e gosto do steelbook e da estatatua, alias aacho o conteúdo bom no geral.

Da americana gostei da estatua do Joker, do documentário, do mapa e da foto da família Wayne.

Mas a optar se calhar iria pela europeia também.

Se essa edição tivesse um steel book acredito que ficaria perfeita pra mim

=D

Eu não fiz mais que minha obrigação hehe. Afinal a culpa é sua, do Wmishima e do Brunozhy por terem me viciado nesse mundo.
Essa edição pra Mim ficou Perfeita. Terei de comprar, nem que eu venda algo por aqui kkkk.
Obrigado Pistoleiro.
Abração

Ola Rykrdo_Alves,

Eu por acaso gostei da edição principalmente da estatua do Joker, do documentário, do mapa e da foto da família Wayne.

O steelbook da europeia parece ser bem bonito.

Vai depender do gosto pessoal de cada um tal como foi no Injustice

Ola Bruno Vitorio

Eu não tenho culpa de nada, não vi, não estava lá lol

Tem aspecto de ser uma boa edição como eu disse num mundo perfeito (com mais dinheiro no bolso) compraria as duas.

Vai enviando mais dicas e volta sempre.

Abraço.

As duas são fantásticas, mas pela figurine do Batman segurando o Coringa voto na européia. Concordo com o Bruno Vitorio no comentário acima a culpa é toda do Wmishima e sua, agora estamos viciados em edições de colecionadores.

Valeu,

Parabéns pelo blog.
Abraços

Eu não ligo muito pra steelbook então escolheria a edição US mas to na duvida de pego esta ou a do AC 4.

Ola Decamac,

A culpa não e minha eunão fiz nada, lol, fico feliz que voce seja mais um coleccionador a divertir-se com algo que gostamos tanto. Eu gostei das duas estatuas e se pudesse tinha as duas mas como não da tem de se escolher mas sinceramente com qualquer uma se fica bem servido.

Muito obrigado volta sempre.
Abraços.

Ola Marcos,

Tudo se resume a que jogo e personagens gosta mais a partir dai a ecisão fica mais facil.

Prezados, estou interessado em iniciar "carreira" como comprador de edições colecionáveis de games, porém como sou leigo não tenho experiência alguma sobre os melhores sites para compras dessas edições e sobre a aquisição via compras internacionais. Existem sites nacionais onde eu possa comprar por um preço "justo"? Se não, comprando em site internacional eu essa edição do Batman Arkham Origins eu corro o risco de ter o produto taxado?

Muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo site!!

Ola Diogo Henrique,

Em primeiro lugar seja então bem vindo a comunidade de colecionadores de artigos relacionados com jogos. Se quiser ver um guia de compras com várias lojas, pode encontrar aqui mesmo para tal basta ir à secção Super Edições e depois Guia de Compras ou na barra de procura escrever guia de compras.

Quanto a lojas brasileiras eu conheço muito pouco, nestas edições do Batman em particular aconselho a comprar na Amazon.com se estiver interessado na edição americana ou na Amazon.co.uk se estiver interessado na edição europeia.

Quanto ao produto ser taxado, o mais certo é que venha a ser taxado mas pode ter a sorte de a receita federal aí no Brasil nem sequer taxar a edição, é uma questão de sorte.

Obrigado pelo comentário, espero ter ajudado e volte sempre sempre.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.