sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agradecimento


Recentemente recebi um presente muito especial do meu amigo brasileiro, o Brunozhy,  como forma de celebrar a parceria entre o Super Edições e o Edições Especiais, então decidi colocar aqui a caneca que ele enviou como forma de agradecimento e deixando aqui o meu obrigado.
 
Além da caneca ainda recebi algum material promocional da Brasil Game Show que se realizou em 2012 em São Paulo.
 
Agora espero sinceramente que esta parceria continue porque além de serem pessoas que partilham o mesmo gosto pelo coleccionismo de videojogos e suas edições o mais importante mesmo foi ter ganho dois amigos.

Obrigado Brunozhy.



Aqui está o presente em todo o seu esplendor uma série limitadíssima de duas canecas iguais existentes uma no Brasil e outra em Portugal.




4 comentários:

Muito obrigado Brunozhy !!!

Pistolero roubei suas fotos para colocar no blog Ficaram otimas.

A outra caneca esta comigo e esta a venda via leilão no ebay

Lance inicial $ 1.200,00

link do leilão

www.ebay/nãovendo.com

Abraço

NOSSA 1200 obamas? vou pedir para meu amigo Jean produzir + se for assim hahah, brincadeira.

Essa caneca meus amigos é apenas uma pequenina lembrança da nossa GIGANTE Amizade, mesmo não nos conheçendo pessoalmente (ainda) nossa amizade se formou de um modo que ultrapassou barreiras internacionais.

Voces são meus carissimos amigos e essa caneca apesar de simples é a forma de achei legal para representa-la.

Epá se conseguires vender eu também faço negócio...
eheheh

Abraço.

Eu gostei muito do teu gesto daí ter feito no blogue esta pequena homenagem.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.