quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dead Island Riptide

Plataforma: PC / Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Survivor Edition / Zombie Bait Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Deep Silver

Produtora: Techland

Como já havia prometido sempre que existissem novidades deste jogo eu iria colocar aqui para manter o leitor informado, pois parece que o Dead Island Riptide quer seguir as pisadas do Assassin's Creed e tornar-se num jogo com mil e uma edições diferentes, desta vez trago mais duas a Survivor Edition exclusiva da loja EB Games e que ao que tudo indica será também exclusiva da Australia e temos a Zombie Bait Edition que será exclusiva da loja alemã Gamesonly e claro uma edição europeia.
 
Vamos então a descrição detalhada de cada uma bem como a informação de preços e onde fazer a pré-encomenda destas edições que ao que tudo indica estão disponíveis em meados de Abril deste ano.

Survivor Edition



 
Conforme referi em cima esta edição é exclusiva da loja EB Games e será apenas distribuida na Australia e terá como preço 88 dólares australianos nas versões PS3 e Xbox 360 e 68 dólares australianos na versão PC esta versão já se encontra disponível para pré encomenda para tal basta clicar no nome da loja que serão automaticamente transportados para o local de venda.

Detalhadamente esta edição contém:
  • Survivor Notebook que é um exclusivo mundial
  • Caixa de metal exclusiva desta edição
  • Pack de armas DLC
  • Skins de parsonagens para o jogo DLC

Zombie Bait Edition



 
Conforme referi em cima esta edição é exclusiva da loja Gamesonly que penso que seja uma loja alemã e será apenas distribuida na Europa principalmente na Suiça, Austria e Alemanha e terá como preço €119,99 para as versões PS3 e Xbox 360 enquanto no PC custará €99,99, esta versão já se encontra disponível para pré encomenda para tal basta clicar no nome da loja que serão automaticamente transportados para o local de venda.
 
Esta edição é limitada a oito mil unidades dispersas pelas três plataformas, claro que o item mais esperado é o corpor feminino dilacerado que serve de isco para zombies e que promete fazer as delicias dos fãs trata-se de uma peça com trinta e três centimetros de altura e treze centimetros de largura, pintado à mão e de boa qualidade, aparentemente.
 
 
 


 
Detalhadamente esta edição contém:
  • Torso humano de mulher zombie, pintado à mão, feito de resina sintética, peso de 2,5 kg, altura de 33 cm e largura de 13 cm
  • Steelbook
  • 2 DLC's  que incluem skins de personagens e pacote de armas
 
 
Fico então a aguardar estas edições prometendo desde já as analises de todas as que sairem quando forem lançadas.
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.