sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Heroes of Might and Magic VI

Plataforma: PC
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2011
Editora: Atari

Produtora: Eden Games




Uma das franchises mais queridas dos videojogos no PC é a série Heroes of Might and Magic que aqui nos chega já na sua sexta versão, trata-se de um jogo de estratégia por turnos baseado num universo de fantasia medieval e com uma edição de coleccionador interessante que não deverá desapontar os fãs da série e também os coleccionadores.

A caixa desta edição é sem duvida um dos itens mais bonitos e também uma das melhores que tenho visto por aí, ela tem um design lindíssimo, a forma como se abre é também fora do vulgar, tem relevos, é uma caixa elegante feita de cartão robusto que fará qualquer fã da série e qualquer coleccionador suspirar com tanta beleza, nota-se que o trabalho investido na sua criação deu resultados pois aquilo que nos é oferecido é um objecto de grande qualidade.

O anel de metal é outra peça digna de note, é em tamanho real e pode ser usado de verdade, ele tem uma frase em latim, julgo, corrijam se eu estiver errado, tem um bom acabamento e execução  é também uma peça interessante neste conjunto, pelo menos acho isso e pela qualidade que tem vale a pena.

O artbook que acompanha a edição é também ele de boa qualidade tem capa dura e o seu encadernamento e tipo de papel usado na paginação é bom, aqui temos ilustrações das varias facções e heróis, monstros e criaturas existentes no jogo, bem como, algum texto informativo, tudo em cento e sessenta e quatro páginas com arte muito interessante e que qualquer fã não deve menosprezar.

A banda sonora do jogo como sempre tem sido muito boa e desta vez para não variar manteve essa fasquia, ela foi composta por Rob King e Paul Romero, vem em formato CD dentro de uma embalagem de cartão muito simples, eu pessoalmente não sou fã desse tipo de embalagens mas aqui essa foi a opcção.

A t-shirt incluída é toda negra e conta com uma imagem do Deus Dragão Lamya, é uma camisola de manga-curta e é aquele género de item que por muitos anos que se venham a passar as empresas vêem nele um brinde que gostam de oferecer e nos coleccionadores, pelo menos alguns, começam a anão achar muita piada, é aquele género de objecto nestas edições que causa sensações de amor-ódio.

O ultimo objecto é o poster de tamanho A2 que conta com uma ilustração de um heroi na frente e no outro lado tem representadas as varias facções com as suas unidades, tal como disse na camisola, este é também outro artigo que ou se gosta muito ou se detesta, ao menos aqui temos sempre uma ilustração garantida, pode não ser boa, é verdade, mas vale por isso.

Vamos então aos extras digitais, começando pela subscrição gratuita durante um mês do
Heroes Kingdoms, um mapa exclusivo, dois itens adicionais no jogo e ainda quatro personagens exclusivas completam o conjunto de ULC's incluidos nesta edição.
 
Conclusão
 
Nesta edição de coleccionador aquilo que eu gostava de ter visto a ser icluido era uma embalagem de metal com a arte do jogo, porque aqui so temos a comum embalagem de plastico de DVD's, também gostaria de ter uma estátua baseada no universo do jogo, visto existir uma enorme variedade de criaturas interessantes de resto tirando o poster e a t-shirt que são mais básicos, aquilo que temos aqui é no geral uma boa edição que se poderem não deixem passar a oportunidade de a adquirir.
 
 
 
Nota 7/10

 


Video Oficial


Unboxing
 
 
 

2 comentários:

Nossa muito bonita essa edição, sendo exclusiva para PC da um gostinho mais legal =)

Achei a caixa muito legal.

Olá Brunozhy,

A caixa é mesmo muito bonita e elegante tal como o resto da edição que é simples mas interessante.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.