quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

God of War Ascension

Plataforma: Playstation 3
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Sony Computer Entertainment 

Produtora: SCE Studios Santa Monica





Em 2012 falei aqui da edição de coleccionador do God of War Ascension ainda como forma de previsão e então actualizando essa noticia e trazendo novidades boas para os nossos leitores brasileiros temos uma nova edição que irá ser exclusiva tanto do continente Sul Americano como da Austrália e que sairá em Março.

Esta edição destaca-se por incluir um controlador Dualshock 3 da Playstation 3 com ilustrações do Kratos que qualquer fã da série não irá querer deixar passar ao lado.




A acompanhar esta edição temos ainda o steelbook que acompanha também a outra edição de coleccionador já aqui vista e bastantes DLC's, como as armaduras dos heróis mitológicos, boost de experiência, espada do juízo final, banda sonora em formato digital, passe para futuros itens digitais, um tema dinâmico e ainda um pack de avatares.

Aquilo que ficou de fora nesta edição sul americana e australiana foi a estátua do Kratos o que poderá deixar alguns fãs mais desapontados, mas pronto já tiveram oportunidade de ter uma boa estatua dessa personagem na edição God of War Omega, também já aqui vista, mesmo assim é uma pena.

Desde já fica aqui a promessa de análise desta edição.

6 comentários:

Parece ser legal o controle, se eu soubesse não teria comprado o do Killzone 3 recentemente, que tbm é muito bonito.

Acho que vai ser fácil comprar só o controle, pra quem quiser. Minha expectativa mesmo é sobre a estátua.

Se essa edição nao vier estatua, vir somente o controle e esse stellbook, vai concorrer a pior do ano hein!

Oi colega Bruno,
A estátua vai vir, depende de qual edição a pessoal escolher. Até pouco tempo muitos colecionadores reclamavam que nao tinha uma estátua do Kratos, e aí aparece uma exclusiva para América Latina.

Estou na espectativa, por a outra ser "colorida" quero ver como vai ficar.

Acho dificil a concorrer a pior do ano, uma edição que oferece estátua, e/ou steelbook, etc... mas é só questão de gosto

:-)

Ola James,

O controle tem um aspecto interessante e sim não deverá ser dificil arranjar à parte no Ebay ou noutro site do mesmo calibre, quanto à figura esta edição não tem.

Ola Brunozhy,

A edição so tem steelbook e controle PS3, para pior do ano ainda temos de aguardar mais um pouco porque tenho certeza qu vão existir piores é so esperar...

Ola James

A minha expectativa quanto à estatua da edição de coleccionador é muito baixa e eu sou da opinião que a estatua da omega edition é bem melhor do que aquela que vira nesta edição, mas vamos aguardar para ver.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.