terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Rayman Origins

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Collection
Lançamento: 2011
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft




Rayman é uma das personagens mais divertidas e carismáticas dos videojogos e neste Rayman Origins, como o nome indica, é um regresso as origens na sua jogabilidade e estilo que mistura o 2D com o 3D, num mundo colorido e divertimento garantido para todas as idades.

A Ubisoft sabendo da popularidade da sua mascote decidiu investir mais um pouco e criar uma edição de coleccionador, mas será que temos aqui algo realmente interessante para coleccionadores baseado nesta série? É o que vamos ver.

Um dos artigos principais é a caixa que é feita de cartão é um cartão que apesar de não ser dos mais fortes é resistente quanto baste, a particularidade da caixa é conter um pop up 3D, com ilustrações coloridas e divertidas relacionadas com o jogo, isto é algo parecido com alguns livros que vemos para crianças onde ao abrir uma página vemos algo a surgir à nossa frente, é algo fora do comum mas aparentemente é frágil pelo que  o seu uso constante pode acabar por estragar.




Falando em livros nesta edição temos o artbook de cinquenta páginas de capa dura que contém a arte do jogo com ilustrações muito bem feitas destinadas a um publico mais jovem mas que também agrada a adultos, são bastante coloridas e divertidas, pouco mais se pode dizer deste livro, é interessante mas não inventa a pólvora.

A banda sonora vem no formato CD e contém as músicas do jogo, são músicas que têm aquele estilo infantil e que se adequam muito bem ao estilo do jogo são muito engraçadas e merecem ser escutadas por serem diferentes daquelas bandas sonoras que normalmente acompanham os jogos devido ao estilo.

A embalagem do jogo é uma de plástico normal, que como sempre digo não é aquilo que o coleccionador procura neste tipo de edições.

Conclusão

Temos aqui uma edição de coleccionador que não está ao nivel que seria desejado para uma personagem tão adorada como o Rayman, o preço desta edição , que é alto, e os artigos incluidos não são compatíveis, era esperado um pouco mais para esta personagem.

Creio que fica somente para fãs  a aquisição desta edição, ou então para coleccionadores que não gostam de deixar de ter uma oportunidade para aumentar as suas colecções.

Se querem mesmo ter este jogo eu aconselho que poupem algum dinheiro e comprem a edição normal porque não faltam edições bem melhores.




Nota 4/10



Unboxing do WMishima do Edições Especiais de Jogos



2 comentários:

Essa edição do Rayman acho bem peculiar pois ela pareçe muito voltada para o oublico infantil porem, nós sabemos que o esse publico nao coleciona edições de colecionador. hehe mais eu gostei dela =)

Gostaria mais ainda que o Pistoleiro viesse para o Brasil \o/

Eu sinceramente tinha esperado muito mais desta edição, ela não é totalmente má eu apenas tinha mais expectativas que não se vieram a concretizar.

Mais um Pistolero no Brasil... acho que já andam muitos por ai. (lol)

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.