quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

The Last of Us

Plataforma: Playstation 3
Edição: Survival Edition / Post- Pandemic Edition / Joel Edition / Ellie Edition / Special Limited Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: Naughty Dog


A analise das edições pode ser encontrada aqui.

Da produtora da série Uncharted, está prestes a chegar mais um jogo que promete ser uma das grandes "bombas" de 2013 para a Playstation 3, é obvio que estou a falar de , The Last of Us, um jogo que se passa num ambiente pos-apocaliptico onde reina a sobrevivencia do mais forte este é um jogo que sairá para o mercado a 14 de Junho deste ano e como tal já foram anunciadas as edições de coleccionador quer na Europa quer nos Estados Unidos, mas vamos passar então a descrever cada uma das edições, conteudo e localização das mesmas.
 
Survival Edition
 
 
 
 
Esta edição é exclusiva da América e inclui:
  • Um livro de arte de capa dura e tamanho grande de cento e setenta páginas da Dark Horse
  • Steelbook
  • The Last of Us - American Dreams #1, o primeiro livro da banda desenhada da Dark Horse
  • Sights and Sounds DLC pack - inclui a banda sonora do jogo (digital) composta por Gustavo Santaolalla um tema dinamico da PS3 e avatares do Joel e da Ellie para o PSN.
 
Post-Pandemic Edition
 
 
 

Esta edição é exclusiva da América e inclui:
  • Estatua de trinta centimetros com o Joel e a Ellie feita pela Project Triforce
  • Steelbook
  • The Last of Us - American Dreams #1, o primeiro livro da banda desenhada da Dark Horse
  • Survival DLC Pack - inclui bonus multiplayer e skin do Joel e da Ellie
  • Sights and Sounds DLC pack - inclui a banda sonora do jogo (digital) composta por Gustavo Santaolalla um tema dinamico da PS3 e avatares do Joel e da Ellie para o PSN
  • Autocolante da Naughty Dog

 
Joel Edition
 
 


Esta edição é exclusiva da Europa e inclui:
  • Canvas Wrap - um estojo que tem todo o conteudo da edição
  • O mini artbook The Last of Us
  • Mini banda desenhada The Last of Us também da Dark Horse
  • Blue-Ray The Last of Us - penso que seja making of do jogo e mais informações.
  • O Poster com o efeito Screen Print do Joel
  • Joel Dualshock Wreless Skin
  • Vestimenta do Joel para o Little Big Planet
  • Survival DLC Pack - inclui bonus multiplayer e skin do Joel e da Ellie
  • Sights and Sounds DLC pack - inclui a banda sonora do jogo (digital) composta por Gustavo Santaolalla um tema dinamico da PS3 e avatares do Joel e da Ellie para o PSN
 
Ellie Edition
 
 
 

Esta edição é exclusiva da Europa e inclui:

  • Canvas Wrap - um estojo que tem todo o conteudo da edição
  • O mini artbook The Last of Us
  • Mini banda desenhada The Last of Us também da Dark Horse
  • Blue-Ray The Last of Us - penso que seja making of do jogo e mais informações.
  • O Poster com o efeito Screen Print da Ellie
  • Joel Dualshock Wreless Skin
  • Vestimenta da Ellie para o Little Big Planet
  • Survival DLC Pack - inclui bonus multiplayer e skin do Joel e da Ellie
  • Sights and Sounds DLC pack - inclui a banda sonora do jogo (digital) composta por Gustavo Santaolalla um tema dinamico da PS3 e avatares do Joel e da Ellie para o PSN
 
Special Limited Edition
 
 
 

Esta edição é Europeia, mais propriamente da Itália e inclui:
  • Uma garrafa de metal The Last of Us
  • Dois autocolantes /skins para o controlador e consola PS3
  • Subscrição do Playstation Plus durante trinta dias

Para já é esta a informação disponivel das edições deste jogo, e da maneira que estou a ver isto haverá para todos os gostos umas mais mcompletas outras nem tanto mas é sempre assim, como sempre deixo a promessa de analise aquando da sua saida.
    
     

19 comentários:

So uma duvida, essa edicoes da america sao realmente exclusivas da gamestop ou tera em outras lojas?

Abraco!

Ola Rykrdo_Alves,

Para já aquilo que eu tenho conhecimento é que as duas edições americanas estão disponiveis para pré-encomenda na Gamestop americana como forma de exclusivo, claro que depois quando sair deverá estar em mais locais.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Nossa pareçe que o virus Ubisoft-que-faz-milhoes-de-edicoes contaminou a Naughty Dog, eu gostei mais da Post-Pandemic Edition, essa edição italiana achei bem bobinha

Ola Brunozhy,

Eugostei muito do estilo das edições europeias tirando a italiana claro, mas das americanas eu acrescentava a estatua e ainda o livro de arte em tamanho grande e a banda desenhada completa assim teriamos uma edição de muita qualidade.

Claro que isso não acontece e fica tudo muito fragmentado.

Abraço.

$ 159 dolares é ainda por cima exclusiva da Gamestop é serio Naught Dog ?

Esse ano parece que vamos ter muitas super edições apenas no preço.

O que vocês acharam da Limited Edition do Metal Gear a $149?

Abraço

Ola Wmishima,

Sou da opinião do Brunozhy também acho o preço excessivo mas é como dizes este ano super edições só existem no preço mesmo, pelo menos até ao momento.

Abraço.

Eu esperava mais das edições de um jogo tão aguardado assim...

Olá Craudião

Eu não acho que sejam assim tão mas pelo menos as edições europeias que são melhores que as americanas, eu so gostava é que juntassem na edição europeia aquilo que as versões americanas trazem e assim ficaria uma edição melhor.

Mas eu também esperava mais.

Caramba, Post-Pandemic Edition já esgotou na Gamestop.

Ola James,

Verdade é incrível mesmo, aqui em Portugal so consigo arranjar a Joel e a Ellie Edition

Olá Pistolero,

Voce acha que vale a pena pagar $300 na Post-Pandemic, que é a média que pedem no Ebay?

Eu acho MUITO caro pelo que a edição oferece, futuramente acho que eu consigo a estátua e o steelbook por bem menos.

Acho que o que valorizou a edição, é que alem de ser um exclusivo, é um JOGÃO, que pode marcar o fim da geração PS3, e vai ser bem legal ter essa edição.

Ola James,

Eu já vi a estátua, ela é muito boa, vem com caixa personalizada com um fundo em cartão para criar cenário, tudo personalizado, a cara do Joel é idêntica ao jogo a da Ellie é a pior parte da estátua não ficou parecida ficou estranha, a pintura é excelente e a quantidade de detalhes e qualidade do material é impressionante. Mas essa edição por 300 dólares não. A edição basicamente tem a estatua uma BD/HQ e um steelbook o resto são dlc's.

Eu não a compraria por esse preço, esperaria por encontrar a estátua a ser vendida separadamente a um preço mais atrativo o jogo consegues mais barato compra-lo sem edição o steelbook também arranjas fácil e barato penso eu.

O jogo eu estou à espera que vá ser o melhor do ano, mas so quando o jogar é que vou decidir lol.

Obrigado pela ajuda, sempre gosto de ouvir uma opinião, não vou comprar não, $300 é muito dinheiro para o que a edição oferece, futuramente eu compro a estátua.

O jogo está sendo vendido no Brasil a um ótimo preço para um lançamento, e ainda tem dublagem em BR.
Eu joguei a Demo, é sensacional o jogo.

Alias, o jogo já vazou, não sei como. Quem tem o PS3 desbloqueado já tá baixando e jogando. Eu nao resistir e assisti um gameplay de 20 minutos, é extraordinário.

Estava olhando alguns unboxing, o artbook que vem na Survival é MUITO bonito. Tava até pensando que era legal pegar essa edição, alem desse belo artbook gigante, vem com steelbook.
Depois é so comprar a estátua, hahaha.

Ola James,

Aquilo que eu posso dizer de maneira a não revelar muito o que vem no próximo videocast que vai sair esta semana é o seguinte, se estiveres a pensar comprar a Survival Edition não compres e depois ficas a saber o porque, mais não posso dizer.

É uma pena, mas nao posso esperar pois o estoque do meu vendedor de confiança vai acabar.
Mas gostei dos videos que vi no youtube e caso essa versao nao tenha PT-BR pra mim nao vai ser problema.

O que vier a ser revelado, vai ser dificil mudar minha ideia.

Pistolero,
Vc acha que vale a pena comprar o Strategy Guide? É uma edição limitada, Hardcover e ainda vem com um chaveiro que diz ser te um item relacionado ao jogo, que sinceramente não sei qual é.
Tá custando 12 libras.

Ola James,

Na minha opinião este guia não e dos melhores ele não tem uma secção com arte do jogo nem entrevistas com a equipa, para quem quiser ter uma coleção sobre este jogo acho que pode comprar porem o meu conselho e mesmo comprar o artbook da dark horse porque aquilo que o guia tem encontras na net e e dinheiro que poupas. Mas como disse se quiseres ter mais um artigo relacionado com o jogo vai em frente.

Cumprimentos espero ter ajudado.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.